in

Investindo em parceiros estratégicos, Deezer objetiva expansão no mercado brasileiro

 width=

Atualmente na segunda posição entre os principais streamings do Brasil, ficando atrás apenas do Spotify , o Deezer Brasil está investindo em estratégias para ficar cada vez mais próximo do público brasileiro.

Em recente rodada de investimentos, a Deezer recebeu cerca de €160 milhões, com isso, passou a ser avaliada em €1 bilhão. Dessa forma, a empresa irá distribuir seu conteúdo entre os usuários do Oriente Médio e do Norte da África, incluindo Egito, Arábia Saudita, Turquia e os Emirados Árabes Unidos.

Durante vinda ao Brasil para o evento da Future Com , o CEO Oscar Castellano, conversou com o Diários Associados sobre as estratégias de expansão e marketing da empresa. Atualmente, a plataforma é patrocinadora do “camarote” do programa “Só Toca Top” da TV Globo. Já houve parceria com o time do Flamengo e hoje, há uma parceria duradoura com a TIM.

“Nosso relacionamento com a TIM está continuamente em desenvolvimento, assim como fazemos com outros parceiros. E, é claro, estamos sempre avaliando novas estratégias de chegar ao cliente. Estamos trabalhando com algumas possibilidades, por exemplo, por meio de acordos com empresas do segmento do varejo e da área de transportes”, diz Castellano.

Gêneros como gospel e o sertanejo, são atrativos principais do streaming, que trabalha com conteúdos exclusivos. Segundo o CEO, o Funk deve ser uma das próximas apostas do mercado local.

“Não podemos perder de vista que somos uma empresa inovadora. Para isso, precisamos continuar a nos anteciparmos ao que o consumidor espera, seja por meio das redes sociais, o compartilhamento simultâneo de música ou a possibilidade de participar de um karaokê em qualquer parte do mundo, mas, sem perder a identidade de cada mercado”, completa o CEO.

O crescimento da audiência do Deezer, do segundo semestre de 2016, para agora, foi de 300%. Os serviços da empresa estão disponíveis em 185 países e são acessados por 14 milhões de usuários ativos. 

Escrito por Redação POPLine

Clean Bandit virá ao Brasil no verão! Grupo britânico acerta shows no país pela primeira vez em 2019

Clean Bandit libera clipe de “Baby”, parceria com Marina e Luis Fonsi