Vencedora de dois Emmys, a atriz Julia Garner está chamando ainda mais atenção do público com a série “Inventando Anna”. Na pele de Anna Delvin, ela já é considerada um nome forte para a próxima temporada do Emmy. Mas Julia tem uma carreira longa e você confere aqui alguns destaques.
“Inventando Anna” (Foto: Netflix)
1 – “Ozark” (Netflix)
Os dois Emmys que ela ganhou são pela série “Ozark”, que chegará ao fim em 29 de abril. São quatro temporadas ao todo e Julia interpreta Ruth Langmore, um papel importante na trama.
“Ozark” conta a história de Marty, um consultor financeiro, que leva a família a um resort em Ozarks para mantê-la segura depois que as suas negociações com um cartel de drogas mexicano dão errado.
2 – “Dirty John: O Golpe do Amor” (Netflix)
Também na Netflix está “Dirty John: O Golpe do Amor”, série estrelada por Connie Britton e Christian Slater. Julia interpreta Terra Newell.
A sinopse de “Dirty John: O Golpe do Amor” diz: “quando o amor é distorcido até se transformar em manipulação, tudo pode acontecer. Até mesmo um assassinato”.
(Foto: Netflix)
3 – “Maniac” (Netflix)
Julia Garner participa de metade dos episódios da minissérie estrlada por Emma Stone e Jonah Hill. Ela vive Ellie Landsberg.
A minissérie trata de dois desconhecidos que se aproximam durante o teste de uma nova droga farmacêutica, controlado por um médico com seus próprios traumas e um computador emocionalmente complexo.
4 – “The Americans” (Star+)
Julia Garner participa de alguns episódios da série de espionagem, no papel de Kimberley Breland. A série apresenta Keri Russell e Matthew Rhys como agentes soviéticos infiltrados nos Estados Unidos durante a Guerra Fria dos anos 1980.
(Foto: Star+)
5 – “Waco” (Globoplay)
A minissérie de seis episódios mostra a negociação de 51 dias entre os agentes do FBI e ATF com o líder religioso David Koresh e seus seguidores em Waco, no Texas. Julia Garner interpreta Michelle Jones, cunhada de David Koresh.