A atuação de Julia Garner na série “Inventando Anna”, da Netflix, agradou à retratada Anna Sorokin / Delvey. A golpista russa, que foi condenada à prisão nos Estados Unidos, teceu elogios à atriz durante uma entrevista… concedida direto da prisão.
“Ela foi muito legal. Ela veio me visitar e foi uma garota muito doce”, Anna falou ao podcast “Forbidden Fruit”. Nem o exagero no sotaque incomodou Anna. “Ela está fazendo um retrato meu de 2015, 2016, 2017. Agora eu estou há mais de quatro anos nos EUA (…) Naquela época eu estava falando francês, alemão e inglês diariamente”, disse.
Leia mais:
- Gostou de “Inventando Anna”? Veja mais séries com Julia Garner
- “Inventando Anna”: descubra quanto golpista lucrou com a série
- Single da Anitta toca em “Inventando Anna”, nova série americana da Nettflix
- “The Dropout”: série da bilionária que perdeu tudo está no Star+
Após “Inventando Anna”, Anna Sorokin ganhará documentário
Quem devorou a série “Inventando Anna”, da Netflix, vai gostar dessa novidade: a golpista Anna Sorokin está trabalhando na criação de um documentário. O plano é contar o que aconteceu com ela depois da sentença recebida nos Estados Unidos. Ou seja, seguir com a história a partir do último episódio de “Inventando Anna”.
O documentário tem produção da Bunim/Murray Productions, mesma empresa por trás de “Surviving R. Kelly”. O diretor de desenvolvimento da produtora Michael Driscoll está muito feliz com o projeto novo:
“A história de Anna está muito viva e ainda se desenrolando enquanto falamos. Estamos desenvolvendo este projeto com ela há meses e passamos inúmeras horas em telefonemas e videochamadas com ela. Anna é uma personagem complicada e fascinante, e estamos ansiosos para contar o próximo capítulo de sua história, em constante evolução”.