Tati Zaqui teve seu show em Ponta Porã (MS), cidade que fica na fronteira com o Paraguai, interrompido por policiais com fuzis na madrugada do último domingo (10). A invasão aconteceu de repente e agora a PM do Mato Grosso do Sul analisará a conduta dos oficiais.
Leia mais:
- Motorista que levava Rodrigo Mussi presta depoimento à polícia
- O policial e influencer trans Popó Vaz recebe homenagem em BH
- Polícia recupera carro de 1962 e equipamentos de Billie Joe Armstrong
A informação foi confirmada pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul), conforme noticiado pelo site Splash. Um comunicado informou que “será instaurado procedimento administrativo para esclarecer a dinâmica dos fatos”.
A polícia também disse que foram registrados vários chamados por perturbação do sossego devido a festa, e que os músicos do evento “ignoraram a norma legal e continuaram.” “O evento foi encerrado e o responsável pelo evento qualificado por Perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheio”.
O show de Tati Zaqui era uma era uma “calourada”, ou seja, uma recepção para os alunos de medicina de faculdades da região.
Em registros que circularam na internet a cantora aprece no palco quando os policiais aparecem. Ela, então, deixa o local corrente enquanto as autoridades gritam: “Desliga essa p*rra, c*ralho”.
Cantora Tati Zaqui tem show interrompido pela Polícia em Ponta Porã pic.twitter.com/RrjofgUlFG
— TopMídia News (@topmidianews) April 11, 2022
A assessoria de Tati Zaqui declarou em um nota que o show foi interrompido na última música e que a equipe da cantora ainda não tem conhecimento sobre o que ocorreu.
“Para nós foi uma surpresa, visto que de acordo com o contratante estava tudo regularizado para realização do evento. Nós não temos como saber de fato o que ocorreu. Em todos nossos shows fazemos contratos onde a responsabilidade pelo evento é do contratante”.