Foto: Divulgação
in ,

Invasão da Cidade recebe show de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá

Evento também recebe o baixista Fernando Rosa e a banda Suricato

Este mês a Rádio Cidade celebrou seus 45 anos. Desde então, a marca com a melhor memória afetiva do Rio de Janeiro vem promovendo eventos em comemoração ao aniversário do dial.

LEIA MAIS: 

Foto: Divulgação

Umas das inúmeras novidades desse retorno, é a reinauguração do “Invasão da Cidade”, programa onde os mais consagrados artistas e bandas brasileiras tocaram. E, agora, é a vez de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá; banda Suricado e o baixista Fernando Rosa, darem o nome neste clássico evento.

O shows acontecem na sexta-feira, dia 10 de junho, no Qualistage, Barra da Tijuca e os ingressos podem ser adiquiridos no site da Eventim.

O evento contará com abertura do DJ Thunderbird – músico, apresentador e ex-VJ da MTV Brasil – que promete agitar também o intervalo entre shows. Fernando Rosa – baixista elogiado por celebridades como Lenny Kravitz, Spike Lee, Slash (Guns n’ Roses) – se apresentará ao lado de Derrick Mackenzie (baterista do Jamiroquai), trazendo releituras de clássicos da Black Music, Funk e Soul.

A banda Suricato retorna aos palcos para cantar clássicos de sua carreira e, encerrando a noite em grande estilo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana.

De volta à programação

Após atuar de forma exclusiva nos canais digitais, como streaming de áudio e podcast durante cerca de um ano, a Rádio Cidade volta a ser transmitida no dial 106.5 FM, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

A emissora havia deixado o dial em fevereiro do ano passado, época na qual havia afirmado que o movimento fazia parte de sua estratégia para viabilizar a continuidade da marca, que mostrou um crescimento de 33% na audiência em 2020, alcançando o oitavo lugar no Ibope.

Escrito por Magda Pinheiro

Wanessa e Zezé Di Camargo mostram conexão de pai e filha no clipe “Daqui A 20 Anos”

Conheça 5 apps que vão te ajudar a planejar sua viagem para a Micareta São Paulo