in

Íntimas ou zoeira? Ivete Sangalo está comentando todas as fotos de Mariah Carey no Instagram

É só zoeira ou há algo nisso aí? Ivete Sangalo está enchendo o Instagram de Mariah Carey de comentários (em português) – todos em tom de brincadeira. A baiana – que até onde se sabe nunca esteve com a americana – tem deixado recadinhos como se elas fossem grandes amigas. O tom é sempre bem humorado, como “lembro desse diga miga! Eu lá atrás esperando você sair! Segurando a toalha!” (sic) ou “tá dando na caixa. Ligo depois”. É óbvio mas importante lembrar: Mariah Carey não fala nem entende português.

Apesar disso, os fãs de Ivete começaram a especular sobre uma possível participação da diva pop americana no próximo DVD da brasileira. A gravação está marcada para 8 de dezembro, no Allianz Park, em São Paulo, e Ivete só quer revelar os convidados quando os ingressos estiverem esgotados. O cantor Ferrugem, no entanto, falou demais e entregou nesta semana que é uma das participações.

Mariah não costuma fazer participações no DVD de ninguém. As parcerias de sua carreira, em geral, são para os trabalhos dela mesma. A última vez que Mariah aceitou um convite para gravar com alguém foi em 2011, com a releitura de “All I Want For Christmas” do Justin Bieber. Fora isso, agora Mariah Carey trabalha com a Sony Music e Ivete Sangalo é da Universal. Quando Ivete fez seu DVD internacional, no Madison Square Garden, em 2010, os convidados eram todos da Universal – Juanes, Nelly Furtado e Diego Torres.

Vale lembrar que, há dois anos, Mariah Carey cancelou em cima da hora uma turnê que faria pelo Brasil, alegando calote. Ela prometeu voltar – e isso ainda não aconteceu. Em 2010, foi Ivete quem contratou e trouxe a cantora Beyoncé ao Brasil pela primeira vez…

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: lançamento de coleção de John Lennon é anunciado; ouça ainda a demo de “Imagine”

“No Escuro” e “Areia”: Sandy estreia clipes com Maria Gadú e Lucas Lima