banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Conheça o coletivo Internet Money, a mente por trás de diversos hits da atualidade

Os músicos têm se destacado nas paradas internacionais com as músicas “Lemonade” e “His & Hers”

Idealizado para preencher lacunas entre a indústria do rap, a comunidade de produtores e o mercado online, o coletivo Internet Money tem acertado na escolha de reunir artistas de sucesso em suas produções. Hits como “Lemonade” e a recente “His & Hers“, se destacam entre os grandes lançamentos da atualidade. E a ideia é continuar surfando nessa onda que promete revolucionar o gênero musical unido à internet.

Os rappers Don Toliver, Gunna e Lil Uzi Vert participam do novo single “His & Hers”, do Internet Money (Foto: Divulgação)

O Internet Money foi formado pelo produtor Taz Taylor em 2016 e se desenvolveu como uma fábrica de estilo e potência global. Já são três indicações ao Grammy, 58 placas de platina, 33 de ouro e 14 sucessos no 1° lugar na Billboard até agora — além de estar por trás de alguns dos maiores sucessos de rap e R&B dos últimos anos!

As músicas “Lucid Dreams” de Juice WRLD, “Falling” de Trevor Daniel, “Plug Walk” de Rich the Kid e “Blue Tint” de Drake confirmam o status do Internet Money como o coletivo mais poderoso da indústria fonográfica.

Em 2020 uma nova fase foi iniciada com o lançamento do seu próprio álbum “B4 The Storm” com uma lista repleta de estrelas do rap, como Future e Swae Lee. Foi nele que a música “Lemonade” reuniu Don Toliver, Gunna e NAV e ganhou destaque nas paradas musicais: 6º lugar na Billboard Hot 100 da Billboard, 1º no Top 50 do Spotify americano e 1º na parada britânica.

A canção “His & Hers”, por sua vez, é o seguimento do bem-sucedido single “Lemonade”. Lançada em maio de 2021 com os rappers Don Toliver, Gunna e Lil Uzi Vert, ela já soma mais de 12,6 milhões de views no YouTube.

O vídeo foi dirigido por Cole Bennett, que também foi responsável por “Lemonade“, e apresenta os três rappers em um mundo digital, inspirado em fundos clássicos de computador e protetores de tela. Assista:

Na onda do sucesso sucesso com o álbum “B4 The Storm”, o Internet Money não tem planos de desacelerar em 2021. O grupo está trabalhando em seu segundo trabalho:

“Queremos estar em todos os lugares. As pessoas não vão poder dizer que não tiveram a chance de conhecer o Internet Money”, disse Taz Taylor em um comunicado.

Durante o próximo verão norte-americano, o Internet Money fará apresentações nos Estados Unidos. No dia 21 de agosto eles se apresentam no Lyrical Lemonade Summer Smash e em 14 de setembro no Milwaukee Summerfest.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

RCA UK licencia música do DJ brasileiro KVSH

RCA UK licencia música do DJ brasileiro KVSH

Juliette anuncia mais um contrato publicitário: já são seis!

Juliette já assinou seis grandes contratos publicitários