Internacional: Pabllo Vittar marca show em Portugal
(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)
in ,

Internacional: Pabllo Vittar marca show em Portugal

Cantora participará do festival NOS Primavera Sound.

Pabllo Vittar adicionou mais um show para sua agenda internacional em 2022. A drag queen mais ouvida do mundo se apresentará em Portugal no dia 11 de junho. O show ocorrerá em Porto, como parte do festival NOS Primavera Sound – a edição portuguesa do festival espanhol.

O headliner do dia será Gorillaz. Nos outros dias de festival, haverá ainda Tame Impala, Beck, Sky Ferreira, Nick Cave & The Bad Seeds, Pavement, Rina Sawayama e Arnaldo Antunes.

Pabllo Vittar também cantará na Espanha

Pabllo Vittar tinha toda uma turnê internacional marcada para 2020 e teve que suspender tudo por conta do coronavírus. Agora a drag queen começa a remontar sua agenda. Além do NOS Primavera Sound em Portugal, ela foi confirmada no line-up do festival Primavera Sound 2022, na Espanha.

O show da Pabllo está marcado para 3 de junho – mesma data que nomes como Beck, The National e The Strokers. Ao longo dos outros dias de evento, o Primavera Sound também receberá Dua Lipa, Lorde, Tame Impala, Tyler The Creator, Megan Thee Stallion, Gorillaz, Interpol e Massive Attack, entre outros.

Internacional: Pabllo Vittar marca show em Portugal
(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)

A participação da Pabllo Vittar no Primavera Sound estava acertada desde 2019. Ela cantaria na edição de 2020, que foi cancelada. Seu show foi mantido para a edição de 2021, que também foi cancelada. E agora ocorrerá em 2022.

Pabllo Vittar em outros festivais internacionais?

Fora o Primavera Sound, Pabllo Vittar também tinha contrato assinado para shows em outros festivais fora do Brasil antes da pandemia do coronavírus. Ela cantaria no Coachella nos Estados Unidos, no Lollapalooza no Chile e na Argentina, e no Osheaga no Canadá. O status desses shows ainda não foi atualizado.

A drag queen conseguiu chamar a atenção do público global cantando, principalmente, em português. “Para ser internacional, a música não necessariamente precisa ser em inglês ou espanhol. Quando eu estou fora do país e canto em português e vejo as pessoas dançando, me dá vontade de chorar, é muito especial”, ela disse na coletiva de imprensa de “Ama Sofre Chora”.

Escrito por Leonardo Torres

Alvos no “Power Couple”, Déborah e Bruno garantem imunidade

Lorde novo álbum

Lorde lançará duas músicas em junho, apontam rumores