Pabllo Vittar é indicada a prêmio nos Estados Unidos na mesma categoria de Jennifer Lopez
(Foto: Divulgação)
in ,

Internacional: Pabllo Vittar assina com agência de relações públicas dos Estados Unidos

O mundo ainda está pensando em sair da quarentena e distanciamento social, mas Pabllo Vittar já está mais do que pronta para retomar sua carreira internacional e assinou contrato com uma agência de relações públicas dos Estados Unidos.

Pabllo Vittar é indicada a prêmio nos Estados Unidos na mesma categoria de Jennifer Lopez
(Foto: Divulgação)

A drag queen brasileira, que é a drag queen mais seguida do Instagram e um dos nomes mais famosos da música LGBTQIA+ ao redor do mundo, agora tem uma representação oficial que cuidará da imagem de sua carreira nos Estados Unidos.

A agência Biz 3 é agora a responsável pela imagem de Pabllo Vittar fora do Brasil e a brasileira agora faz parte de um portfólio de artistas que inclui The Weeknd, Black Eyed Peas, Victoria Monét, Daft Punk, City Girls, Juicy J, Labrinth, Migos, Lauryn Hill e Skrillex.

Pabllo Vittar assina com agência Biz 3
Foto: Reprodução / Biz 3

Pabllo Vittar no mundo

Antes de assinar com a agência de relações públicas Biz 3, Pabllo Vittar já cuidava de sua carreira internacional ao assinar com a agência de talentos Paradigm, nos Estados Unidos, e a Coda Music, no Reino Unido. A Coda, posteriormente, se uniu à Paradigm e agora são uma só agência de talentos entre os dois países.

Além disso, desde o ano passado, quando se apresentou em diversas Paradas do Orgulho LGBTQIA+ dos Estados Unidos, Pabllo Vittar vem aparecendo nos line-ups de vários e importantes festivais de música ao redor do mundo.

Com a atual pandemia do novo coronavírus cancelando absolutamente todos os festivais, incluindo o Coachella, Pabllo Vittar segue como atração dos eventos que ganham versões online, como o Brighton & Hoove Pride, o maior festival do Orgulho LGBTQIA+ da Inglaterra.

O festival tem transmissão ao vivo pelo canal da revista Attitude no YouTube, e está previsto para começar às 13h (horário de Brasília). Pabllo Vittar cantará as músicas do álbum trilíngue “111”, que inclui hits como “Amor de Que”, “Rajadão” e “Tímida”.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Happy Hour: Léo Santana promete live com até seis horas de duração

Luísa Sonza e Billie Eilish têm as melhores estreias do fim de semana no Spotify Brasil