Connect with us

Maisa

Internacional: Maisa é convidada para participar de “Like”, a nova “Rebelde”

Produtor mexicano a chamou pelo Twitter.

Published

on

A atriz, cantora e apresentadora Maisa vai ter uma chance internacional. O produtor mexicano Pedro Damián, responsável pelo grupo RBD e pela novela “Rebelde”, a convidou para participar de seu novo projeto para adolescentes, “Like”, que segue os moldes de “Rebelde”: a vida de estudantes de um colégio interno de elite. O convite foi feito publicamente via Twitter. Pedro enviou a seguinte mensagem: “Oi Maisa, necessito falar com você para um personagem em ‘Like'”.

A resposta dela?

Também veio publicamente. Arrasando no espanhol, ela replicou: “sim sim sim. Quero muito!!! Estou muito feliz!”. Maisa e Pedro Damián se conheceram no início do ano, quando ele esteve em São Paulo para selecionar um garoto para o elenco da novela. “Like” tem esse diferencial: os atores escalados são de mais de dez nacionalidades diferentes. Maisa ficou responsável por anunciar o nome do vencedor na última etapa da audição.

Com 15,7 milhões de seguidores no Instagram, Maisa é uma referência para adolescentes. Ela fez parte das novelas infantis “Carrossel” (que virou dois filmes) e “Carinha de Anjo”. Além disso, estará no cinema em dois filmes com potencial de blockbuster – “Tudo Por um Pop Star”, que estreia em outubro, e “Cinderela Pop”, previsto para o ano que vem.

#ladecision #casting @maisa #tiago #elganador #brasil #saopaulo

Uma publicação compartilhada por Pedro Damian (@pedrodamian01) em

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking