in

Internacional: Ivete Sangalo embarca neste mês para miniturnê na Europa

Ivete Sangalo vai ali e já volta. A cantora embarca neste mês para a Europa a fim de fazer uma miniturnê pelo continente. Ela fará shows na Itália, em Portugal e na Inglaterra: dia 28 em Milão, 29 em Lisboa e 30 em Londres. Vai ser vapt-vupt, porque em agosto ela já tem mais shows no Brasil e está comprometida com as gravações do “The Voice” da TV Globo.

Ainda que nunca tenha lançado nada especificamente para o mercado externo, a baiana tem públicos grandes fora do país – principalmente por causa da comunidade de brasileiros. Não é a primeira vez que ela canta na Europa. A cantora esteve em todas as edições do festival Rock in Rio – Lisboa, por exemplo. Com a “IS 20 Tour” (2014-2016), ela fez quatro shows em Portugal, um em Amsterdã na Holanda e um em Nova York, nos Estados Unidos, como parte do Brazilian Day.

Desde o ano passado, Ivete vem percorrendo o Brasil com a “Turnê Acústico” – sua primeira neste formato. Os shows são baseados no álbum e DVD ao vivo “Acústico em Trancoso”, com músicas novas e releituras de seus grandes sucessos com novos arranjos.

Escrito por Leonardo Torres

Entrevista: 5 Seconds of Summer fala da expectativa para vir ao Brasil pela primeira vez

Paula Fernandes se joga no reggaeton em música e clipe novos: “Traidor”