O ator Ícaro Silva revelou que fez um teste para a Marvel. Ele foi convidado para as audições de dubladores para uma animação do estúdio norte-americano, mas não conseguiu pegar o papel. Mesmo assim, ficou feliz de ter sido convocado para o teste. Ele já está sendo agenciado fora do Brasil também.
Leia mais:
- Ícaro Silva deixa elenco da série “Verônika”
- Ícaro Silva após briga com Tiago Leifert: “as pessoas discordam”
- Capa da VOGUE, Bruna Marquezine fala sobre emoções com “Besouro Azul”
- “Besouro Azul”: Bruna Marquezine se emociona ao ver trailer do filme
“Um pessoal lá de fora começou a falar com minha empresária, porque me conheceram, tem coisa minha na Netflix”, ele disse em entrevista ao “Quem Pode, Pod”. Na plataforma de streaming, o trabalho de Ícaro pode ser visto nos filmes “Elis” e “Legalize Já”, além da série “Coisa Mais Linda”.
“É muito lindo o profissionalismo deles na Marvel. Vem 170 páginas só do que pode e do que não pode. Fiz o teste para um desenho, era para fazer a voz de um personagem. Fiquei muito empolgado, muito nervoso também, e fiz o meu melhor, mas imaginei que não ia rolar porque o personagem tinha 16 anos. Foi o que eles falaram: ‘muito legal seu teste, mas ele precisa ser mais garoto'”, explicou o ator.
Ícaro Silva também fez teste para filme com Viola Davis
Segundo Ícaro Silva, ele também fez teste para o filme “Mulher Rei”, da Viola Davis. Ele tentou o papel de Malik, personagem que é filho de brasileira e acabou sendo interpretado por Jordan Bolger.
“Eu quero fazer coisas no mundo todo. Meu grande sonho de faculdade era estudar com Peter Brook na escola dele em Paris. Ele morreu no ano passado, infelizmente, mas a escola continua. Eu tenho muita vontade de fazer coisa fora, por causa dele principalmente. Ele era um encenador inglês que morava em Paris e tinha um trabalho com atores do mundo inteiro”, contou Ícaro Silva.