Bruna Marquezine foi aprovada pela Warner Bros. nos testes para o filme internacional “Besouro Azul”, da DC, e acaba de ser anunciada como parte do elenco. A informação é do site norte-americano The Wrap, que afirma que Bruna fará a protagonista feminina do filme, Penny.
O Brasil venceu!
A brasileira fará par romântico com o ator Xolo Maridueña (de “Cobra Kai”), que será o protagonista Jaime Reyes. Esse é o primeiro filme de super-herói da DC com um personagem latino. A direção está a cargo de Angel Manuel Soto, que já fez “La Granja” e “Twelve”.
> Conheça o ator que fará par romântico com Bruna Marquezine!
Leia mais:
- Maria Fernanda Cândido aparece pela primeira vez no trailer de ‘Animais Fantásticos’
- Veja 10 atores brasileiros em séries internacionais!
- Rodrigo Santoro chama atenção no Festival de Veneza: veja repercussão
- Bruna Marquezine cutuca haters: “Me odeia porque sou gostosa”
O elenco trará ainda Belissa Escobedo e Harvey Guillén. Belissa fará Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes. Já o papel de Harvey não foi divulgado.
O roteiro do filme é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de “Scarface” e também “Miss Bala”. A estreia está prevista para 18 de agosto de 2023.
Bruna Marquezine já tinha feito testes para “The Flash”
A atriz Bruna Marquezine contou que quase interpretou a Supergirl no filme “The Flash”. Em entrevista ao podcast Mamilos, ela disse que o papel era para contracenar com Ezra Miller e que fez um teste ao lado do ator.
A brasileira contou que ficou com em segundo lugar na disputa pelo papel, mas acabou perdendo o trabalho para Sasha Calle. De acordo com ela, profissionais do mundo inteiro estavam na disputa. Bruna disse que, apesar de não ter conquistado o papel, gostou da experiência das audições e de todo o processo seletivo.
“Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [para os testes finais]. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha]. Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, declarou Marquezine.