Depois de passar por uma internação psiquiátrica, Andressa Urach recebeu alta reencontrou o filho, Leon, que ficou no Maranhão com a avó paterna. A ex-Fazenda comemorou o encontro com o bebê de apenas nove meses, depois de ter passado mais de 20 dias distante, por conta dos momentos vividos por ela nas últimas semanas.
> Andressa Urach é internada após ‘surto psicótico’, diz marido
LEIA MAIS:
- “Já chorei tanto”, desabafa Andressa Urach sobre puerpério
- Após 12 dias no hospital, Andressa Urach e filho têm alta
- Bebê de Andressa Urach nasce prematuro: “Não precisou de UTI”
Em um vídeo publicado no YouTube, Andressa contou que pôde ver o filho graças ao seu ex-marido, Thiago Lopes, que a surpreender ao buscar o pequeno, de apenas oito meses, que ficou com a avó paterna no Maranhão durante a internação da ex-Fazenda. “Graças a Deus já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele“, comentou.
“Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele [Thiago] por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem, ter um bom relacionamento porque vai criá-lo junto”, acrescentou.
Em seguida, ela refoçou a importância dos filhos em sua vida, e disse estar feliz com o retorno do mais novo. “Estou aliviada, em paz. Já chorei tanto. Meus filhos são minha vida, Arthur e Leon. Agora está tudo bem. Pude cheirar, abraçar, brincar com ele e botá-lo para dormir”, comentou.
Enquanto isso, no Instagram, Andressa Urach postou uma foto com o filho no colo. Na legenda, ela voltou a agradecer o reencontro. “Meu Leon voltou para mim”, escreveu.