Depois do fenômeno que foi Madonna fazendo um show histórico em Copacabana, no Rio de Janeiro, foi impossível não pensar na possibilidade de outra cantora também repetir o feito. Mas quem? Dessa vez, quem respondeu foi a inteligência Artificial. A ferramenta ChatGPT fez um ranking com os 10 nomes mais prováveis para fazer algo colossal nas areias da praia carioca. Você concorda?
LEIA MAIS:
- Madonna manda recado para fã que a processou por atraso em show
- Madonna foca em cinebiografia após fim da “Celebration Tour”
- Após Madonna, Prefeito do RJ convida Andrea Bocelli para show em Copacabana
10º Billie Eilish
Billie Eilish sabe que tem público no Brasil, afinal, ela fechou a primeira noite do Lollapalooza 2023 com ingressos esgotados. Vivendo sua nova era com o álbum “HIT ME HARD AND SOFT”, ela chegaria com um novo repertório e, sem dúvidas, atrairia o público mais jovem para as areias de Copacabana.
9° Dua Lipa
Dua Lipa também pode pedir seu sucesso através de um festival, pois foi a responsável por encerrar a última edição do Rock in Rio. A cantora também fez um show em São Paulo com ingressos esgotados e, com certeza, embalaria uma grandiosa apresentação — ainda depois do lançamento de “Radical Optmism”, que ainda não foi tocado ao vivo.
8° Adele
Adele é um caso a parte, pois, dentre todas as cantoras da lista, é a única que nunca esteve no Brasil. Inúmeros rumores sobre uma possível vinda já foram ventilados nos últimos anos, mas até agora nenhuma confirmação foi feita. De qualquer forma, sem dúvidas ela seria uma opção perfeita para lotar Copacabana, até porque, repertório não falta!
7° Katy Perry
Katy Perry, por outro lado, já se apresentou no Brasil em 2011, 2015 e 2018 — e neste ano, ela é uma das headliners do Rock in Rio! Tudo indica que a cantora lançará seu mais novo álbum em agosto então, se fossemos imaginar um show de graça na Praia de Copacabana, pessoas de todas as idades poderiam curtir!
6° Ariana Grande
Ariana Grande, por sua vez, lançou neste ano o álbum “Eternal Sunshine”, mas as divulgações não foram tão intensas como nos projetos passados. A verdade é que a cantora vem se empenhando bastante na carreira como atriz e estrelará em breve o filme de fantasia “Wicked”. De quebra, a última vez que ela esteve no Brasil foi em 2017, então demanda não faltaria em um possível show!
5° Shakira
Shakira disse em entrevista à Vogue que pretende vir ao Brasil em 2024. Até agora nenhuma informação oficial foi compartilhada, mas os fãs da cantora ficaram eufóricos. A última turnê mundial dela foi a “El Dorado Tour”, em 2018, que teve apresentações em São Paulo e Porto Alegre. Ou seja, faz um tempão!!!
4° Taylor Swift
Taylor Swift esgotou seis datas da “The Eras Tour” em novembro do ano passado com shows no Rio de Janeiro e São Paulo, batendo inclusive o recorde de público do estádio Allianz Parque. Acho que isso já diz tudo, né?
3º Lady Gaga
E não tem como falar dessa lista sem citar Lady Gaga! Os little monsters ainda são assombrados pelo cancelamento do show da cantora no Rock in Rio em 2017 e ela nunca mais voltou ao país. A declaração “Brazil, I’m devastated” acabou virando meme, mas a real é que todo mundo não aguenta mais de saudade. Sem dúvidas os fãs lotariam Copacabana!
2º Rihanna
A mesma coisa pode ser dita de Rihanna, pois seu último show no Brasil foi há nove anos! A expectativa para que um novo álbum seja lançado está nas alturas desde que ela foi anunciada como performer do Super Bowl em 2023, mas a segunda gravidez levou a cantora a focar na família. Rumores indicam que ela está preparando um novo projeto… Quem sabe vem uma tour no pacote!
1º Beyoncé
Em primeiro lugar, de acordo com a inteligência artificial, Beyoncé! Os fãs imaginavam que ela traria a turnê “RENAISSANCE” ao Brasil, mas os shows se limitaram a América do Norte e Europa. A cantora até fez uma aparição surpresa em Salvador, na Bahia, no final do ano passado com o “Club Renaissance”, mas ficou por isso mesmo. Sendo assim, não há como negar que Copacabana ficaria lotada caso uma apresentação acontecesse! Ela também não performa em terras brasileiras desde 2013…