in

Integrantes do Girls Aloud celebram o aniversário de 15 anos de formação do grupo

Há exatos 15 anos, no dia 30 de novembro de 2002, o grupo Girls Aloud, um dos mais bem sucedidos grupo de garotas do Reino Unido, era formado no programa “Popstars: The Rivals”. E a partir desse dia, por sete anos ininterruptos, e culminando com a turnê de aniversário de dez anos, Nicola Roberts, Nadine Coyle, Cheryl Tweedy, Kimberley Walsh e Sarah Harding dominaram a mídia e as paradas britânicas.

Hoje, com Cheryl e Nicola preparando seus retornos à música e somente Nadine na ativa, elas celebraram os 15 anos do grupo com postagens em suas redes sociais.

Cheryl, Nicola e Kimberley, as três que ainda mantêm contato, compartilharam a mesma foto, delas juntas, com textos nostálgicos e de parabenização pela data.

“É louco pensar que 15 anos atrás hoje estaríamos nos preparando para nosso último programa ao vivo antes do público decidir quem eles queriam que formasse o GIRLS ALOUD”, escreveu Nicola. Todas as nossas vidas mudaram completamente para sempre. Sem volta. Tenho confiança em dizer que os primeiros anos da banda serão sempre a viagem mais louca da minha vida, tanto pessoalmente quanto como um grupo e ninguém além de nós 5 sabemos como foi. Feliz 15 anos Girls Aloud”, concluiu.

“Loucura como o tempo voa…”, escreveu Cheryl. “15 anos atrás hoje alguns dos melhores, mais loucos anos da minha vida estavam apenas começando. Eu não tinha ideia da jornada de vida que eu estava começando. Nós tivemos alguns dos momentos mais incríveis das nossas vidas e fizemos alguns momentos pop incríveis para colocar a cereja no topo… No final, eu fiquei com essas duas incríveis, lindas e inspiradoras almas e as melhores amigas que qualquer um poderia pedir. Vocês me abençoaram e eu nunca serei capaz de agradecer vocês o bastante pelo apoio, amor e lealdade que vocês trouxeram para nosso grupo. Sou muito orgulhosa pelo que nós conquistamos. Obrigada”, concluiu Cheryl.

Nadine e Sarah, até o presente momento, ainda não se pronunciaram sobre o aniversário de 15 anos do grupo Girls Aloud.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo mostra Justin Bieber e Selena Gomez em hotel em Los Angeles

“Lady Gaga é nada menos que a melhor cantora da Terra”, diz jornal americano