Connect with us

The Voice

Integrantes do top 13 do The Voice USA se destacam cantando músicas de Christina Aguilera e Jessie J

Assista vídeos!

Published

on

A 17ª temporada do reality show The Voice nos Estados Unidos formou seu top 13! As vozes mais fortes da competição cantaram muito com o objetivo de conquistar o voto do público! O tema da noite era que cada um escolhesse uma música para fazer tributos a pessoas especiais.

Os gêneros escolhidos foram bem distintos, mas houve representantes do pop. Foi o caso da dupla Hello Monday. Da equipe da Kelly Clarkson, as meninas Chelsea e Myla, ambas com apenas 14 anos, arrasaram nos vocais em “Mamma Knows Best”, da Jessie J. O objetivo era homenagear seus pais. Confira:

Christina Aguilera, que já foi técnica do The Voice por várias temporadas, também foi representada. Rose Short, de 34 anos, colocou mais força na equipe da Gwen Stefani cantando “I Turn to You”. A homenageada foi a própria técnica! Veja:

Infelizmente, duas pessoas serão eliminadas nessa semana. O resultado será divulgado nesta terça-feira (19). Pra quem vai sua torcida?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Voice

Participantes do The Voice USA fazem performance de música que foi #1 nas paradas em 2019

Assista!

Published

on

Na última segunda-feira (30) foi ao ar mais um episódio da fase das batalhes da 18ª temporada do The Voice dos Estados Unidos. Entre os destaques, ficou a dupla Gigi Hess e Micah Iverson, representando a equipe da Kelly Clarkson. Eles cantaram “Someone You Loved”, música de Lewis Capaldi que chegou ao primeiro lugar em 2019 tanto nos Estados Unidos, quanto no Reino Unido.

A interpretação dos dois foi bem elogiada. “Eu achei uma performance realmente emocionante”, comentou John Legend.

Assista:

No final das contas, Kelly Clarkson escolheu Micah Iverson como vencedor da batalha. Naquele momento, ele era o único homem da equipe da cantora. Por outro lado, Gigi Hess não teve a mesma sorte. Ela poderia ser “roubada” por outro técnico ou salva pela própria Kelly, mas isso não rolou e ela foi eliminada.

Continue Reading

The Voice

Em batalha, participantes do The Voice USA fazem performance poderosa de “Good as Hell”, hit da Lizzo

Assista!

Published

on

O The Voice USA está na fase das batalhas da 18ª temporada, que foram gravadas antes da pandemia do coronavírus. Mais um motivo pro pessoal ficar em casa e curtir música boa! Nessa fase, dois participantes de uma mesma equipe se enfrentam em dueto e o técnico escolhe qual deles passam de fase.

Entre os destaques, estão Jacob Daniel Murphy e Toneisha Harris, da equipe do Blake Shelton. Eles cantaram “Good as Hell”, hit da Lizzo que chegou ao terceiro lugar da parada Billboard Hot 100.

A interpretação de Jacob e Toneisha foi poderosa. “Oh my god”, levantou Kelly Clarkson quando eles comentaram a cantar. “A conexão que vocês fizeram é o que fez isso se tornar um ótimo momento musical, foi um fenômeno”, comentou o técnico Blake Shelton.

Veja:

Quem passou de fase? Isso ainda não sabemos! O vídeo foi divulgado como uma prévia do episódio que vai ao ar na segunda-feira (30), nos Estados Unidos. De forma estratégica, eles cortaram logo quando o escolhido seria anunciado. De qualquer forma, há a possibilidade dos dois ficarem, no caso de algum ser roubado por outra equipe ou ser salvo pelo próprio técnico – que tem o direito de fazer isso uma vez por temporada.

Continue Reading

Siga a Playlist