Criado a partir da ideia de conversar sobre os mais diversos assuntos do dia-dia, principalmente sobre música, tem novo Podcast no ar! Apresentado por Tales de Polli e Diego Andrade, vocalista e percussionista do Maneva, em parceria com Deko, cantor e também compositor do grupo de reggae, o trio, junto com a produtora On Air, lançam hoje (6) o podcast “Tá de Boa”, nas plataformas de streaming de música e Youtube.
O “Tá de Boa” nasceu graças à uma paixão em comum entre os três apresentadores: a música. Erra aquele que acha que este será mais um podcast especializado no assunto, segundo Diego Andrade, o projeto chega ao mundo graças à busca incansável e diária por novos temas para abordarem em suas canções.
“Uma das partes mais importantes do nosso trabalho é a busca por temas e os debates para achar o melhor caminho de expressar esses assuntos. Já que nossa rotina é uma eterna conversa interessante, tivemos a ideia de transformar em podcast, com desconstrução e informação, o que fazemos antes do nosso processo criativo”.
Para Diego, o futuro do Reggae brasileiro é bem promissor: “Acho que o futuro do reggae hoje em dia tá bem promissor, tem muitos artistas novos chegando: Jeunesse, Big Up, tem muita gente boa chegando, acho que tá bem promissor, os movimentos são cíclicos e acho que o momento do reggae tá chegando novamente para o mainstream“, afirma.
Conhecidos por serem carismáticos, boêmios e com uma leve pitada de humor ácido, os apresentadores do Tá de Boa prometem um time de convidados mais que especiais em seus programas semanais. Nomes como o cantor Salgadinho, ícone do samba e pagode dos anos 90, o cantor Gabriel Elias e Pelu, integrante do Selva e ex-Restart, são os primeiros confirmados pela trupe. Tales de Polli, se diz animado com o novo desafio e promete um programa sem papas na língua, franco e divertido.
“Naturalmente cada convidado tem uma área de atuação. Nossa proposta é usar isso apenas como ponto de partida para uma conversa descontraída sobre as curiosidades e histórias, de um jeito solto e franco, ao invés de uma entrevista convencional sobre o assunto. Estou muito ansioso para estrear logo”, revela.
Deko, diz que o público vai conhecer histórias nunca reveladas pelo time de personalidades que passarão pelo Tá de Boa e que o podcast será descontraído como em uma resenha mesa de bar. “O público vai ficar bem impressionado em ouvir histórias nunca reveladas ao grande público, pelos nossos convidados. Nosso papo é como uma grande resenha de bar: muito papo, descontração e histórias inimagináveis”.
“A gente enxerga que o podcast pode crescer demais, e é mais uma forma de trabalho que pode dar uma visibilidade maior até no ‘lance’ como artista, que a galera tem a possibilidade de nos conhecer. O podcast vai trazer uma outra visão que pode acrescentar na nossa carreira como artista, em um cenário que quando você não tem show para fazer, é uma forma de estar sendo visto. E os lucros também. Enxergamos que é uma fonte que daqui a pouco, com certeza, vai tá dando bom Não trabalhamos para isso com o podcast, mas observamos que também é uma fonte de renda daqui a um tempo pra nós”, destaca Deko
Apresentado por Tales de Polli, Diego Andrade e Deko, responsáveis por mais de 300 milhões de streamings nos apps de música, confira o primeiro episódio do Podcast abaixo: