Integrantes do Maneva e hitmaker do reggae lançam podcast "Tá de Boa"
Foto: Deko, Tales de Polli e Diego Andrade, Podcast "Tá de Boa"/Divulgação
in

Integrantes do Maneva e hitmaker do reggae lançam podcast

 O Podcast “Tá De Boa” é apresentado por Tales de Polli, Diego Andrade e Deko

Criado a partir da ideia de conversar sobre os mais diversos assuntos do dia-dia, principalmente sobre música, tem novo Podcast no ar! Apresentado por Tales de Polli e Diego Andrade, vocalista e percussionista do Maneva, em parceria com Deko, cantor e também compositor do grupo de reggae, o trio, junto com a produtora On Air, lançam hoje (6) o podcast “Tá de Boa”, nas plataformas de streaming de música e Youtube.

O “Tá de Boa” nasceu graças à uma paixão em comum entre os três apresentadores: a música. Erra aquele que acha que este será mais um podcast especializado no assunto, segundo Diego Andrade, o projeto chega ao mundo graças à busca incansável e diária por novos temas para abordarem em suas canções.

“Uma das partes mais importantes do nosso trabalho é a busca por temas e os debates para achar o melhor caminho de expressar esses assuntos. Já que nossa rotina é uma eterna conversa interessante, tivemos a ideia de transformar em podcast, com desconstrução e informação, o que fazemos antes do nosso processo criativo”.

Para Diego, o futuro do Reggae brasileiro é bem promissor: “Acho que o futuro do reggae hoje em dia tá bem promissor, tem muitos artistas novos chegando: Jeunesse, Big Up, tem muita gente boa chegando, acho que tá bem promissor, os movimentos são cíclicos e acho que o momento do reggae tá chegando novamente para o mainstream“, afirma.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Julies (@juliesmazarini)

Conhecidos por serem carismáticos, boêmios e com uma leve pitada de humor ácido, os apresentadores do Tá de Boa prometem um time de convidados mais que especiais em seus programas semanais. Nomes como o cantor Salgadinho, ícone do samba e pagode dos anos 90, o cantor Gabriel Elias e Pelu, integrante do Selva e ex-Restart, são os primeiros confirmados pela trupe. Tales de Polli, se diz animado com o novo desafio e promete um programa sem papas na língua, franco e divertido.

“Naturalmente cada convidado tem uma área de atuação. Nossa proposta é usar isso apenas como ponto de partida para uma conversa descontraída sobre as curiosidades e histórias, de um jeito solto e franco, ao invés de uma entrevista convencional sobre o assunto. Estou muito ansioso para estrear logo”, revela.

Deko, diz que o público vai conhecer histórias nunca reveladas pelo time de personalidades que passarão pelo Tá de Boa e que o podcast será descontraído como em uma resenha mesa de bar. “O público vai ficar bem impressionado em ouvir histórias nunca reveladas ao grande público, pelos nossos convidados. Nosso papo é como uma grande resenha de bar: muito papo, descontração e histórias inimagináveis”.

“A gente enxerga que o podcast pode crescer demais, e é mais uma forma de trabalho que pode dar uma visibilidade maior até no ‘lance’ como artista, que a galera tem a possibilidade de nos conhecer. O podcast vai trazer uma outra visão que pode acrescentar na nossa carreira como artista, em um cenário que quando você não tem show para fazer, é uma forma de estar sendo visto. E os lucros também. Enxergamos que é uma fonte que daqui a pouco, com certeza, vai tá dando bom Não trabalhamos para isso com o podcast, mas observamos que também é uma fonte de renda daqui a um tempo pra nós”, destaca Deko

Apresentado por Tales de Polli, Diego Andrade e Deko, responsáveis por mais de 300 milhões de streamings nos apps de música, confira o primeiro episódio do Podcast abaixo:

Escrito por Láisa Naiane

Ariana Grande ganha estátua de cera no Madame Tussauds Hollywood

Anitta divulga fotos promocionais de "Girl From Rio"

Anitta revela que tem mais de 30 músicas para novo álbum