Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Integrantes da Hitmaker contam seus maiores perrengues na carreira

Trio de produtores é a nova atração do quadro Perrengue POPline.

Os meninos do grupo de produtores Hitmaker são donos de vários dos maiores sucessos da atual música brasileira, mas quem disse que eles mesmo não passam por perrengues?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Em visita ao POPline.Space, o trio contou pra gente quais foram as piores situações que eles já enfrentaram na carreira e as histórias são bem diversas, passando por dores de cabeça com pedreiros na construção do novo estúdio da Hitmaker, que ainda não está totalmente finalizado, e até problemas de comunicação em camping de música internacional.

“Foi quando a gente construiu o novo estúdio da Hitmaker”, começou André Vieira. “Meus amigos, vocês não têm ideia do que é correr atrás de pedreiro, correr atrás de engenheiro. Aí fala que vai me entregar daqui uma semana e uma semana vira um ano.”

“Inclusive, se alguém souber de um pedreiro, marca aqui, marca pra ajudar a gente, porque a obra não tá pronta até hoje!”, completou Wallace Vianna, com muito bom humor.

Leia mais:

Acampamento musical internacional

Foto: Reprodução / Instagram (@hitmaker)

Além de seus problemas com pedreiros e engenheiros, os meninos da Hitmaker também contaram quando passaram por um pequeno perrengue de comunicação em um acampamento musical internacional em Miami, onde o inglês, que eles achavam que ia ser necessário para se comunicar com compositores e artistas, dessa vez não adiantou.

“Perrengue que a gente vive constantemente é camping de música, que junta vários compositores e vários produtores pra fazer música pra um artista e tal”, conta Pedro Breder.

“Uma vez a gente foi pra um camping em Miami e falei, ‘não, tamo bem. Vamo gastar meu inglês’. Aí os primeiros artistas que botaram pra gente fazer o camping foi um italiano e um suíço! A gente não tinha a mínima ideia”, concluiu Pedro, aos risos.

Escrito por Kavad Medeiros

Agência Atabaque foca no audiovisual e fala sobre Music Supervisor

Rennan da Penha canta música nova sobre relacionamento interracial