in

Integrantes celebram os 7 anos do One Direction – Louis Tomlinson reforça reunião futura do grupo

Neste domingo (23), os integrantes da atual formação do One Direction usaram suas redes sociais para agradecer aos fãs da boyband. É que há exatos sete anos, o grupo era formado no “X-Factor UK” e a história após o reality show todo mundo conhece: liderança em turnês, muitos hits, álbuns e singles vendidos e uma legião fiel de fãs.

“Uau! Nós tivemos uma jornada incrível. Um agradecimento especial aos nossos fãs por estarem presentes. Vocês me inspiram todos os dias”, disse Liam.

“7 anos. Uaaauuu! Obrigado a todos por tudo. Vocês todos mudaram as nossas vidas”, comentou Niall Horan.

“#7YearsOfOneDirecton Uau! Para onde o tempo foi? Todo o amor para os rapazes e claro aos fãs. Obrigado por continuar”, comentou Louis Tomlinson.

“Obrigado (7x). Amo vocês”, escreveu Harry Styles.

Louis, inclusive, comentou sobre o One Direction em uma recente entrevista. Sentado com a equipe do programa de TV “Lorraine” para promover o seu primeiro single solo, “Back to You”, o cantor se disse incomodado com a fofoca de que ele e o restante do grupo não se dá bem.

“É tão frustrante quando leio histórias na imprensa dizendo que a gente não se gosta. Me sinto como um irmão mais velho para todos os rapazes. Quando vejo os vídeos de Niall tocando em um estádio ou Harry ao lado de gente como Tom Hardy em uma premiere de filme, me sinto muito orgulho. É tão legal”, disse Louis já apontado por Niall como o integrante que mantém o One Direction unido.

E sobre reunião futura? A pergunta não faltou e a resposta continua animando a esperança dos fãs. “Não é uma questão de ‘se’. E acho que estamos todos na mesma página em relação a isso. Seria muito difícil para todos nós dizermos não”, respondeu.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravando em Nashville, Kylie Minogue se encontra com produtor de Taylor Swift

Christina Aguilera leva a família para a pré-estreia do filme “The Emoji Movie”