A integrante da girlband G.R.L, Simone Battle, foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles. A cantora foi encontrada morta no começo da manhã de ontem (5) pelo seu pai Anthony E. Battle.
“Ela fará muito falta.”, disse Anthony em entrevista ao MailOnline. “Ela era uma pessoa exuberante e bastante querida.”, adicionou ele, que disse que a morte inesperada da filha está sob investigação. Na manhã deste sábado (6), a empresária da girlband emitiu um comunicado: “Estamos profundamente tristes pela perda trágica de Simone Battle.”, declarou Robin Antin, que também criou a girlband The Pussycat Dolls. “Simone foi uma jovem muito talentosa e um ser humano excepcional, e todos nós ficamos arrasados ao saber do seu falecimento. Nossos pensamentos e orações estão com a família e entes queridos neste momento”.
Simone Battle faleceu aos 25 anos de idade. Antes de fazer parte do G.R.L, a jovem fez testes para o “X Factor” norte-americano. Atualmente, ela e as integrantes do grupo aproveitavam o sucesso da música “Wild Wild Love” com Pitbull. Veja o clipe: