Menu
in

Instagram se pronuncia sobre invasão hacker ao perfil de Selena Gomez

Selena Gomez teve sua conta no Instagram invadida nesta semana e teve que lidar com uma foto do Justin Bieber pelado postada. Dias depois, a gerência do aplicativo emite um comunicado, admitindo que houve um bug no sistema, que permitiu que algumas pessoas tivessem acesso ilegal a informações de contato de um número limitado de usuários de alto nível – caso de Selena. Ela é nada menos que a usuária mais seguida do mundo no Instagram, com 125 milhões de seguidores.

De acordo com o comunicado, hackers tiveram acesso a números de telefone e emails pessoais dos usuários por conta desse bug. “Senhas das contas não foram expostas. Nós solucionamos o erro rapidamente e estamos fazendo uma investigação minuciosa”, diz o texto, “nossa principal preocupação é com a segurança de nossa comunidade. Acreditamos que o esforço foi direcionado para usuários de alto nível, por isso, com cautela redobrada, estamos notificando nossos detentores de contas verificadas”.

A conta de Selena Gomez chegou a sair do ar, mas já está de volta e com controle de sua equipe. A foto de Justin Bieber nu, claro, foi apagada.

Compartilhe:

Sair da versão mobile