Deolane Bezerra está sem Instagram de novo! Já é a segunda vez neste ano que advogada perde a sua conta. No entanto, agora a digital influencer encontrava-se com mais de 13 milhões de seguidores. Além disso, sua conta reserva, que possuía mais de 5 milhões de pessoas acompanhando, também foi desativada. O que será de nós agora?
LEIA MAIS:
- Alok e Pedro Sampaio agitam 1º dia da festa “Farofa da Gkay”!
- Deolane Bezerra e Gil do Vigor fazem campanha para Lula na Farofa da Gkay
- Farofa da Gkay: Veja os looks do primeiro dia da festa em Fortaleza
- Mano a Mano: entrevista com Lula é o episódio de podcast mais ouvido do Brasil
O motivo pelo qual as duas contas foram desativadas não foi revelado. No entanto, nas redes sociais, tem se especulado que a punição aconteceu após a doutora fazer “campanha” para Lula ao lado de Gil do Vigor, durante o encontro deles no evento Farofa da Gkay. No entanto, essa não é a primeira vez que a advogada fala sobre o ex-presidente na internet.
Quando Deolane Bezerra teve o seu Instagram desativado pela primeira vez, foi uma exigência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A ordem diz que advogados não podem ficar ostentando nas redes sociais.
De acordo com a norma, “fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”.
Além disso, há também uma série de restrições exigidas pelo Instagram e que também podem causar punição, como o uso de algumas palavras ofensivas. Será que Deolane Bezerra descumpriu algumas dessas regras? De qualquer forma, não deve demorar muito até que a digital influencer mais popular do momento recupere a sua conta.