O conteúdo que Britney Spears vem publicando no Instagram está causando alerta não só nos fãs como também na imprensa internacional… Nesta segunda-feira (28), o periódico norte-americano New York Post publicou uma matéria analisando o comportamento da voz de “Toxic” na rede social. “Sua atividade [online] está manchando um legado de grandes hits e performances memoráveis”, apontou a publicação.
LEIA MAIS:
- Insider afirma que Britney Spears lançará nova música escrita por The Weeknd e Max Martin
- Elton John e Britney Spears lançam versão acústica de Hold Me Closer
- Simon Cowell quer Britney Spears de volta como jurada na TV
O jornal, que afirmou que o Instagram de Britney está “fora de controle”, tratou como o ‘estopim’ duas fotos que a cantora compartilhou neste domingo (27), em que aparece completamente nua, tapando os seios com as mãos e cobrindo a vagina com um emoji de flor. Na legenda, ela escreveu a controversa frase “I like to suck”, a qual grande parte dos seguidores levou mais para uma interpretação sexual.
“Galeria pornô”, inclusive, é outro termo que a matéria usou para se referir à conta de Britney. “Se você estiver sozinho, a uma distância segura de olhares indiscretos do seu chefe ou de crianças inocentes, abra o Instagram e dê uma olhada na página de Spears. […] Diminua o brilho do seu telefone por precaução, porque a galeria pornô faz aquele infame beijo da MTV de 2003 com Christina Aguilera e Madonna parecer um episódio de ‘Gilmore Girls'”, disparou o NY Post.
LEIA MAIS:
- Elton John quer nova parceria com Britney Spears para trabalhar pessoalmente
- Fofas: Ariana Grande e Britney Spears trocam elogios nas redes sociais
- De graça! Britney Spears e Khloé Kardashian trocam elogios no Twitter
A publicação traz que, ao ver as mídias compartilhadas pela artista, você “espera e reza para que a conta tenha sido hackeada por um ator nefasto em um porão dos Bálcãs com inglês limitado”, mas afirma que é “100% Britney” por trás dele.
Isso já é algo que muitos dos fãs da voz de “Piece Of Me” já não tem tanta convicção, eles acreditam que as redes sociais dela possa estar sendo controlada por alguma pessoa associada à sua tutela.
O veículo estadunidense critica o fato de alguns seguidores de Britney endossarem seu comportamento sob a premissa de que ela é agora uma mulher livre e pode publicar o que bem entender. De acordo com o jornal, ao invés disso, os fãs deviam se preocupar e questionar as razões pelas quais ela tem publicado esse tipo de conteúdo.
“Sua rebelião juvenil é desajeitada e embaraçosa, especialmente para uma mãe famosa com dois filhos adolescentes”, critica o jornal, que expôs ainda os ataques que a cantora compartilha esporadicamente contra Kevin Federline, pai de seus filhos.
É dito, ainda, que Federline teria afirmado que os filhos não queriam ver a mãe por conta de seu uso do Instagram.
Já há algum tempo, os fãs de Spears questionam várias nuances que permeiam as redes sociais da artista, não apenas o teor do conteúdo em si. Eles estranham o fato de Britney postar fotos e vídeos repetidos constantemente, ficar desativando sua conta com frequência, e ainda a cantora aparecer em sua casa antiga em algumas mídias, o que para eles não faz sentido.