(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Descubra o que inspirou o clipe de “Treat People With Kindness” do Harry Styles!

Harry Styles usou cena de filme dos anos 1940 como referência.

Harry Styles estreou o clipe da música “Treat People With Kindness” no primeiro dia de 2021, quando todo mundo ainda estava na ressaca de ano novo. Mas o vídeo já bateu 17,1 milhões de visualizações e agora surgem mais detalhes sobre ele.

O coreógrafo contratado pelo cantor, Paul Roberts, contou qual foi a referência principal para o segmento de dança. Harry Styles se inspirou no filme musical “Tempestade de Ritmo” (Stormy Weather), estrelado por Lena Horne, Bill Robinson e Cab Calloway e lançado em 1943! A referência veio de uma cena dos Nicholas Brothers.

Assista à cena em questão:

“Harry e os diretores me enviaram o link de um vídeo da cena de Nicholas Brothers no filme ‘Tempestade de Ritmo’. Harry me perguntou ‘quanto tempo você acha que levaria para eu dançar assim?’. Eu perguntei se ele estava falando sério. Ele disse ‘sim, estou falando sério'”, conta Paul Roberts.

Descubra o que inspirou o clipe de "Treat People With Kindness" do Harry Styles!
(Foto: Reprodução / YouTube)

O desafio da dança para Harry Styles

Obviamente, era um desafio. Nem mesmo em sua época de One Direction, Harry Styles era conhecido pela dança. O One Direction era um boygroup sem danças e coreografias. Mas o cantor se empenhou muito para fazer “Treat People With Kindness”.

“Passamos alguns dias afastados e falei ‘espero que você esteja ensaiando no seu tempo livre’. Ele me enviou uma foto na academia, com os braços na mais bela linha de balé. Eu fiquei tipo ‘Sim, George, você conseguiu!’. Ele é um pouco alquimista. Tudo que ele toca a mão se transforma em ouro”, lembra o coreógrafo.

(Foto: Reprodução / YouTube)

No clipe, Harry Styles divide os holofotes com a atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge, protagonista da série “Fleabag”. Ela também fez os movimentos do droid L3-3& no filme “Solo”, da franquia “Star Wars”, e escreveu a série “Killing Eve”.

“Treat People With Kindness” é o sexto clipe da era “Fine Line”, iniciada por Harry Styles em 2019. Diante da impossibilidade de fazer shows e rodar o mundo, o cantor investiu mais na produção audiovisual para divulgação do álbum.

Escrito por Leonardo Torres

Tiehits! Saiba quais são os maiores hits assinados pelo fenômeno Tierry!

“Gasolina”, hit de 2004 de Daddy Yankee, ressurge como “pisadinha” no Brasil

“Gasolina”, hit de 2004 de Daddy Yankee, ressurge como “pisadinha” no Brasil