in ,

Inspirados por “Promises”, Calvin Harris e Sam Smith lançam documentário sobre “vida fora das normas sociais”

“Promises”, single de Calvin Harris e Sam Smith, passou várias semanas no primeiro lugar no Reino Unido. Além de ser uma música fantástica, os artistas aproveitam para colocar em foco a “vida fora das normas sociais”, representando a sociedade LGBTQ.

Foi com esse objetivo que eles lançaram nesta sexta-feira (02) o “Promises Documentary”. Eles mostram depoimentos de pessoas que vivem na pele como é desafiar os padrões para expressar a liberdade.

Sam Smith, que é homossexual, também deu seu depoimento. “Quando eu me assumi a única coisa que meu pai me disse foi, ‘você tem certeza? Só quero saber disso, porque não quero dizer isso pra todo mundo. Você é muito novo, talvez você sinta algo que não é'”, relembra. “A primeira vez que encontrei com algum gay, eu tinha 19 anos, quando saí da minha área. Mesmo na escola, eu era o único gay”, comentou.

Assista:

Confira a sinopse:

Um documentário que explora a vida das normas sociais hoje, através das lentes da cultura voguing. Esse tipo de cultura foi mostrada no clipe de “Promises”. Entrevistamos Sam Smith e algumas das mais respeitadas proeminentes do mundo Vogue, drag queens, jovens designers, modelos e muito mais. Os artistas nos contam como eles chegaram no que hoje significa ser autêntico com suas verdades.

Escrito por Caian Nunes

Influente: Após reunião com DJ Khaled, Anitta curte festa com Zedd

No feriado de Finados, Francisco el Hombre lança música mostrando o outro lado da morte; veja!