Connect with us

The Weeknd

Inspirado em filmes de terror, The Weeknd lança o clipe de “In Your Eyes”

Veja.

Published

on

Prestes a liderar a principal parada de álbuns da Billboard, The Weeknd continua trabalhando na divulgação de seu novo disco, o “After Hours”, e lançou mais um videoclipe: “In Your Eyes”.

Seguindo o padrão já apresentado nos clipes anteriores, de “Heartless” e “Bliding Lights”, The Weeknd segue todo inspirado em filmes de terror em “In Your Eyes”, clipe que foi dirigido por Anton Tammi.

Veja:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Weeknd

“Blinding Lights”: Previsões apontam que The Weeknd vai ser #1 na Billboard Hot 100 na próxima semana

Cantor tem semana de ótimos resultados nas paradas.

Published

on

A semana tem sido gloriosa para The Weeknd. Após lançar o novo álbum “After Hours”, as previsões das vendas nas primeiras semanas são altas. Além do álbum, o cantor deve ter um extra bem importante na próxima semana… O #1 na Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos.

A contabilização só termina na sexta-feira, mas uma já tradicional previsão de meio de semana aponta para o #1 com “Blinding Lights”, um dos primeiros singles do projeto. The Weeknd pode tirar o reinado de 11 semanas de “The Box”, música de Roddy Ricch, que está no topo desde janeiro.

Se isso se consolidar, esse será o quarto #1 na Billboard Hot 100 da carreira do The Weeknd. Anteriormente, ele emplacou com “The Hills”, “Can’t Feel My Face”, “Starboy” e “Heartless”, esta última também o álbum “After Hours”.

Continue Reading

The Weeknd

“After Hours”: Cresce previsão de vendas da primeira semana do novo álbum do The Weeknd

Disco já ultrapassou a marca de um bilhão de reproduções no Spotify.

Published

on

Com o lançamento de seu novo álbum, o “After Hours”, o cantor The Weeknd tem um sucesso em suas mãos, sem dúvidas.

Após a Billboard colocar a estreia do disco com cerca de 400 mil unidades equivalentes vendidas, o sucesso do “After Hours” pode ainda ser maior.

Foto: Divulgação

Amparado em um grande volume de streamings, já chegando a um bilhão de reproduções no Spotify após apenas quatro dias de lançamento, o novo álbum do The Weeknd pode ter sua semana de estreia ainda mais forte.

Segundo o site Hits Daily Double, o “After Hours” irá sim estrear no topo da Billboard 200 e com algo entre 400 mil e 425 mil unidades equivalentes vendidas, colocando em risco o recorde do BTS de álbum mais vendido em sua primeira semana neste ano de 2020, que conquistou 422 mil unidades equivalentes vendidas com o “Map of the Soul: 7”.

Se confirmado, o “After Hours” também será o álbum do The Weeknd com sua melhor semana de estreia, superando o “Beauty Behind The Madness”, que conquistou 411 mil unidades equivalentes vendidas em sua primeira semana.

O resultado será finalmente e oficialmente divulgado no próximo domingo (29).

Continue Reading


The Weeknd

“After Hours”: Segundo a Billboard, novo álbum do The Weeknd disputa título de melhor estreia do ano

Disco deverá estrear no topo da Billboard 200 na próxima semana.

Published

on

Poucos dias se passaram desde o lançamento do novo álbum do The Weeknd, o “After Hours”, e o disco já vai se saindo como um dos mais bem sucedidos em sua primeira semana na carreira do cantor.

Além disso, segundo a Billboard, o “After Hours” tem tudo para entrar na disputa de álbum com a melhor primeira semana deste ano de 2020, até o momento.

Foto: Divulgação

O disco, que teve todas as suas faixas dentro da lista das mais ouvidas do Spotify Global, tem recebido bastante aclamação da crítica e do público e deverá colocar The Weeknd no topo da Billboard 200 na semana que vem, com um total de cerca de 400 mil unidades equivalentes vendidas.

Desse número, cerca de 200 mil são de vendas tradicionais do álbum, físico ou digital. O resto vem dos streamings e do bundle com ingressos da próxima turnê do cantor.

Se confirmado, o número coloca o “After Hours” pouco atrás do “Beauty Behind The Madness”, lançado pelo The Weeknd em 2015, e à frente do “Starboy”, de 2016.

Atualmente, o disco mais vendido em sua semana de estreia em 2020 é o “Map of the Soul: 7”, do grupo sul-coreano BTS, que conquistou 422 mil unidades equivalentes vendidas em sua primeira semana na Billboard.

Continue Reading

POPline Mix