Não é porque está grávida que Katy Perry não iria ao tradicional MET Gala neste ano de 2020. O evento, organizado por Anna Wintour, acontece na primeira semana do mês de maio em Nova York, mas neste ano foi cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus, que forçou o planeta em uma quarentena e isolamento social para evitar a rápida proliferação da doença.
E era exatamente a gravidez que Katy Perry iria explorar em seu look para o MET Gala 2020.
Em publicação em suas redes sociais, a cantora revelou a roupa que usaria no evento voltado para a indústria da moda e que reúne grandes nomes do entretenimento mundial em um só lugar.
O look leva a assinatura de Jean Paul Gaultier e tem fortes inspirações no tradicional visual de Madonna com o famoso “sutiã de cone”, também obra do estilista francês. Na peça que Katy usaria, há também o destaque para uma espécie de “barriguinha de grávida”.
Na legenda da imagem, a cantora apenas escreveu: “O que teria sido”.
Foto: Reprodução
No último MET Gala, que aconteceu em 2019 e teve como tema “Camp” (algo que se refere à comédia, algo exagerado), Katy Perry foi vestida de candelabro e depois trocou sua roupa para uma fantasia de hambúrguer, mesma fantasia utilizada por ela em sua participação no clipe de “You Need To Calm Down”, de Taylor Swift.