in ,

Inspirada em Round 6, boneca assusta clientes em shopping

Netflix colocou boneca similar a de “Round 6” em shopping nas Filipinas.

Netflix é processada por causa do sucesso de Round 6
(Foto: Netflix)

“Round 6” é a febre do momento na Netflix , e o serviço de streaming decidiu levar a experiência para outro nível nas Filipinas. Um shopping center de Manila reproduziu a boneca gigante do jogo “Batatinha 1, 2, 3” e a colocou em um de seus halls. Ao mesmo tempo que atraiu atenções, assustou muitos clientes.

Criador de Round 6 pede que pais não deixem crianças assistirem

Inspirada em Round 6, boneca assusta clientes de shopping
(Fotos: Todo Notícias)

Leia mais:

No shopping, a boneca gigante controla os passos dos visitantes. Ela fala “luz verde, você pode correr. Luz vermelha, pare!”. Quem assistiu à série é para ter medo mesmo. A quem não assistiu, fica o spoiler: é uma boneca assassina, que mata quem se move após seu comando para parar.

Veja o vídeo:

“Round 6” alcançou 165 milhões de pessoas em 11 dias

Uma pesquisa recente apontou que “Round 6” alcançou 165 milhões de pessoas em apenas 11 dias. A pesquisa foi realizada pela empresa Decode, que confirmou a popularidade da série sul-coreana da Netflix, incluindo o fato de que “Round 6” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter em 44 países, com mais de 100 mil menções em seu nome.

No Brasil, a série também é um fenômeno em popularidade e chegou a atingir o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no dia 28 de setembro, 11 dias após sua estreia no catálogo da Netflix.

Round 6 popularidade
Foto: Divulgação / Decode

Entre os dados apresentados pela Decode, estão os sentimentos que os usuários do Twitter reportaram em relação à série “Round 6”. Segundo a pesquisa, 23% dos usuários do Twitter relataram sentimentos fortes pela série, 11% imploraram por uma segunda temporada, que é algo ainda incerto, e 9% ficaram surpresos com o desfecho da série.

A popularidade de “Round 6” ao redor do mundo também impulsionou os números de alguns de seus atores, como Ho Yen Jung, que interpreta Kang Sae-byeok, e Wi Há Joon, que interpreta Joon-ho, que ganharam, respectivamente, 3 e 6,9 milhões de seguidores no Instagram.