Luísa Sonza. Foto: Instagram
in ,

Inspiração? Com blusa estampada com Gaga e Miley, Luisa Sonza segue gravando próximo álbum

Desde o início do mês que cantora tem sido vista em estúdio

Os preparativos para próximo álbum de Luísa Sonza estão à todo vapor. Nesta sexta-feira (26/02), a cantora aproveitou para dar um gás no estúdio com um look inspirador: uma blusa com a estampa das divas Lady Gaga e Miley Cyrus. Se depender das referências, é muito possível que muito em breve teremos um disco pop dançante, do jeitinho que a gente gosta!

Depois do imenso sucesso de “Modo Turbo”, sua parceria com Pabllo Vittar e AnittaLuísa Sonza já está pronta para realmente iniciar a criação de seu novo álbum, o aguardado sucesso do “Pandora”, lançado em 2019.

Em publicação em suas redes sociais, Luísa mostrou uma imagem confirmando que está de volta ao estúdio de gravação para trabalhar em seu novo álbum, dizendo que hoje é o primeiro dia de gravação do novo projeto.

Luísa Sonza pós-“Pandora”

Se há uma coisa que Luísa Sonza fez, desde o lançamento do álbum “Pandora”, em 2019, foi lançar música. Além de trabalhar as música do “Pandora”, com videoclipes, a cantora também lançou muitas faixas inéditas no decorrer de todos esses meses.

Entre os sucessos, destacam-se “BRABA”, a música responsável por catapultar Luísa Sonza ao status de superestrela da música brasileira no período da pandemia em 2020; e “Flores”, parceria com seu namorado Vitão, que também foi um grande sucesso em 2020.

(Foto: Divulgação)

Sendo de dois estilos musicais completamente diferentes, há de se esperar que, apesar de ter o foco no funk, o novo álbum de Luísa Sonza seja bastante eclético.

Uma prova dessa pluralidade musical de Luísa são as várias parcerias que ela lançou ano passado, que vão do pagodão baiano de “Século 21” com Léo Santana, o romantismo de “Não Vai Embora”, com Dilsinho, e chegando no Pop de “Quarto Andar”, parceria da cantora com As Baías.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Karol Conka revela história de transfobia de Nego do Borel

Pós-BBB: Karol Conká dobra audiência no Spotify

Cachorros de Lady Gaga são recuperados em segurança