Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Insider especula parceria do BTS com Ariana Grande para este ano

Será que finalmente teremos esta amizade do pop registrada em uma música?

Não é de hoje que uma colaboração entre o BTS e Ariana Grande é especulada pela imprensa internacional. Mas desta vez um insider conhecido pelos fãs de ambos os artistas revelou que a tão sonhada parceria vai sair este ano, segundo o site Allkpop.

Foto: Reprodução/Instagram

A mesma fonte que crava a collab revelou os remixes de “Blinding Lights” (The Weeknd) e de “34 + 35” (Ariana Grande), a parceria de Saweetie e Doja Cat, o novo videoclipe de Katy Perry e o último álbum de Zayn. Então é natural que os fãs estejam esperando que este novo rumor também seja confirmado. No entanto, até o momento nada foi confirmado.

Em setembro de 2020, Arianators e ARMY surtaram com a possibilidade de uma colaboração entre Ari e Jungkook, graças a um trecho de uma música postado nas redes sociais pela cantora de “thank u, next”. Foram os fãs do BTS que perceberam a similaridade da melodia e o som do vocal de Ariana com um trecho gravado em estúdio por Jungkook.

É importante notar que os dois demostraram carinho um ao outro várias vezes através das redes sociais nos últimos anos, o que só colocou mais lenha na fogueira.

Em janeiro passado, Ariana respondeu uma publicação no Twitter onde os integrantes do grupo sul-coreanos a elogiavam e falavam sobre suas experiências ao lado dela durante os ensaios para o Grammy Awards 2020.

“Honestamente… Eu pude assistir eles ensaiarem para algo e isso foi a coisa mais incrível que eu já vi. Não estou brincando. Eu estava gritando. Eu não conseguia para de falar sobre isso/ Ainda não consigo”, escreveu Ari à época.

Será que finalmente teremos esta amizade do pop registrada em uma música?

Escrito por Daiv Santos

BBB 21: Flay detona novo participante Nego Di

Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia

Veja as músicas que estrearão com exclusividade no programa do POPline na FM O Dia