Foto: Reprodução
in

Insider afirma que novo álbum de Lorde terá 4 colaborações

Os fãs de Lorde não aguentam mais esperar novidades na carreira musical da cantora, que não lança novidades desde o seu aclamado ‘Melodrama‘, de 2017. Desde que se afastou dos palcos após o fim da divulgação do álbum, a artista se manteve reclusa, longe da mídia, se limitando a poucas aparições e entrevistas. Previsto para este ano, o terceiro álbum da neozelandesa pode estar mais próximo do que os seus seguidores imaginam.

Foto: Divulgação

Alguns rumores começaram a circular nas redes sociais após um ‘insider’, perfis que vazam informações, afirmarem que o álbum está pronto. Só essa notícia já seria um acalento para os fãs da cantora, mas os mesmos perfis dizem que o projeto conta com 14 faixas, sendo duas delas bônus track, e que o estilo escolhido pela artista é algo próximo ao “new age”.

Além disso, fortes rumores dizem que o novo álbum conta com quatro colaborações, o que vai na contramão dos antecessores “Pure Heroine” e “Melodrama“, que não tiveram feats. em suas versões originais.

Título definido?

Em dezembro de 2020, falando sobre sua viagem à Antártida, ela disse que já definiu o título do novo álbum. A inspiração foi, justamente, o lugar congelante!

“Eu me senti incrivelmente inspirada lá e eu, na verdade, decidi o título do álbum assim que voltei da viagem, foi o que aconteceu… Isso não está perto de ser um anúncio, seria um anúncio estranho, mas foi o que aconteceu”, disse ela.

Foto: Harry Were

A viagem aconteceu no começo de 2019. Portanto, se ela manteve a ideia até a conclusão do álbum, o título foi definido faz um bom tempo.

 

Escrito por Douglas Françoza

Evento global Make Music Day abre inscrições para artistas

Autor de “Milla” processa Netinho e hit será regravado por diva baiana