"WAP": Cardi B e Megan Thee Stallion são nº1 no Spotify global
(Foto: Divulgação)
in ,

“Inside The WAP”: Cardi B mostra bastidores de sua parceria com Megan The Stallion

Do planejamento, aos ensaios e até a gravação em si, Cardi B mostra cada detalhe de seu sucesso “WAP”.

Como prometido anteriormente, Cardi B começou a divulgação dos bastidores do videoclipe de “WAP”, sua parceria com Megan The Stallion e seu mais recente primeiro lugar na Billboard Hot 100.

A música, que inicia os trabalhos do novo álbum de Cardi, ganhou um videoclipe pomposo, com vários cenários, figurinos, cobras e participações especiais e foi gravado às vésperas do fechamento total da Califórnia, já durante a atual pandemia do novo coronavírus.

E com tanta coisa acontecendo no clipe, os bastidores não poderiam ser em apenas um vídeo e foi dividido em partes, com a primeira sendo liberada nesta quarta-feira (09).

Cardi B Megan Thee Stallion WAP
Foto: Divulgação

Cardi B fala sobre “WAP”

Apesar de ser seu mais recente lançamento, “WAP” não é algo novo na vida de Cardi B. No vídeo dos bastidores do clipe, enquanto conversa com Normani, que fez uma participação especial, a rapper confirma que a música já existia há bastante tempo.

“Eu tenho essa música há nove meses… É tipo, eu tenho essa música há tanto tempo que eu tinha que lançá-la, entende? Porque ela é A música. Essa é a música perfeita”, afirmou Cardi B.

Veja a primeira parte dos bastidores de “WAP”:

Medidas de segurança

Cardi B já havia comentado antes que, para gravar o clipe de “WAP”, todas as medidas de segurança contra a proliferação do novo coronavírus foram tomadas, inclusive gastando cerca de 100 mil dólares (mais de 500 mil reais) em exames da Covid-19 para toda a equipe do clipe.

“Tivemos que gastar US$ 100 mil apenas em testes. Todos na filmagem tiveram que fazer o teste de coronavírus. Tínhamos um tigre e um leopardo lá, mas não filmamos com eles por causa da segurança e por causa da pandemia. Juntamos essas cenas”, afirmou a rapper.

Ao final do primeiro vídeo dos bastidores de “WAP”, uma mensagem também é exibida, garantindo os procedimentos de segurança para o clipe:

“Nós trabalhamos no set sob orientações extremas da COVID-19 para que tivéssemos um set seguro. Nós sempre amamos agradecer nossa equipe inteira, mas nós gostaríamos de dizer um grande OBRIGADO para todos por terem trabalhado tão bem e cumprindo todas as novas orientações. Nós também gostaríamos de agradecer nosso time de Saúde e Segurança e um IMENSO agradecimento para toda a equipe da The Hot Clinic!”

Escrito por Kavad Medeiros

É “Tempo de se Amar” para o 3030; veja o teaser do próximo clipe da banda!

Rouge: Lu Andrade e Li Martins farão projeto em dupla?

“No Ritmo da Máquina Pop”: Confira o documentário completo sobre o grupo Rouge