Carla Diaz está no "BBB 21". (Foto: Reprodução Instagram/@carladiaz)
in ,

Inshalá! Atriz e cantora Carla Diaz vai “em busca do ouro” no BBB 21

Artista está no grupo Camarote e já avisou que não passa pano para injustiças!

Após muitas especulações, participação de Carla Diaz no “BBB 21” é confirmada! O nome da atriz e cantora foi revelado nesta terça-feira (19) e ela integra o grupo Camarote, na companhia de outra cantora, Karol Konká.

(Foto: Divulgação/Globo)

Carla Diaz está acostumada com os holofotes. Ela, que é filha única de pai uruguaio, trabalha na televisão desde pequena e hoje, aos 30, coleciona papeis em filmes e novelas. Entre seus trabalhos de destaque, estão “Chiquititas”, “O Clone”, “Laços de Família” e “A Força do Querer”.

Em “O Clone”, vale dizer, ela interpretou Khadija, quando tinha 11 anos, e este foi um dos papeis que mais lhe garantiu sucesso. Tanto que, já mais velha, ela homenageou a personagem com uma tatuagem na costela.

Além disso, Carla também aposta na carreira como cantora e no ano passado lançou a parceria “VOA”, com Beni Falcone.

Sem rodeios, ela assumiu ser muito competitiva e protetora com os amigos, além de declarar que não passa pano para injustiças.

De quebra, a artista disse que, apesar de ser conhecida pelos seus papeis na televisão, quer mostrar ao público algumas características que o público ainda não conhece.

No Twitter, ela postou um vídeo para confirmar sua participação no programa, dando vida as personagens que interpretou em “Chiquititas”, “O Clone” e “A Força do Querer”.

Nomes serão revelados ao longo desta terça-feira

A lista dos participantes do “BBB 21” começou a ser exibida nesta terça-feira (19)! Além dos posts nas redes sociais do programa, os nomes começaram a ser revelados nos intervalos do “Vale a Pena Ver de Novo”, que começou às 16h40 (horário de Brasília). Confira AQUI a lista completa de participantes desta edição.

A produção do “BBB” estava esperando que os testes do Covid-19 saíssem antes do anúncio. Caso alguém desse positivo, não poderia entrar. Os participantes ficarão cerca de dez dias confinados no hotel antes de entrarem no reality show. É uma medida de segurança para evitar qualquer contágio por coronavírus. A Record fez parecido com o elenco de “A Fazenda”.

O “BBB 21” ficará no ar entre os dias 25 de janeiro e 4 de março, tornando-se assim a edição mais longa da história do reality show!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

No “BBB 21”, Karol Conka deixa vídeo pré-gravado: “vocês sabem quem sou eu?”

BBB 21: Camilla de Lucas quase foi desclassificada

BBB 21: Camilla de Lucas quase foi desclassificada