Connect with us

O que está procurando?

Taylor Swift

Insano: fãs fazem plantão na porta do prédio de Taylor Swift para vê-la caminhar até o carro

Ruas são um espaço público. Assim pensaram alguns – muitos – fãs de Taylor Swift. A cantora aproveitou uma brecha na agenda da turnê para voltar para seu apartamento em Nova York e dezenas de seguidores, de todas as idades, foram para porta do prédio na esperança de vê-la. Formou-se uma grande aglomeração na porta do local no fim de semana. Veja os vídeos:

O site americano Access Online resumiu bem o quadro: “as fotos das pessoas esperando do lado de fora do apartamento de Taylor Swift são seriamente insanas”. Dá para ver crianças acompanhadas dos pais nas imagens. Obviamente, sendo muita gente, não tem como Taylor Swift atendê-las. Nem é o lugar para isso. Mas as pessoas parecem se contentar por ao menos vê-la caminhar do prédio até o carro, mesmo que isso dure poucos segundos.

Taylor já disse que se sente desconfortável com fãs em sua porta. A cantora tem uma série de ordens de restrição contra perseguidores que invadiram suas residências nos Estados Unidos (ela tem casas em Nashville, Rhode Island e Los Angeles).

Destaques