Inocentes: Veja prévia de nova clipe de Lulu Santos com Melim
Foto: Leo Aversa, Felipe Garzón
in ,

Inocentes: Veja prévia de novo clipe de Lulu Santos com Melim

Música tem uma história curiosa!

Já ficou claro que a junção de Lulu Santos e Melim dá muito certo! Depois de “Cabelo De Anjo“, parte de um álbum do trio, agora o papel se inverte e eles participam de um projeto do lendário cantor.

A nova parceria tem o título de “INOCENTES“, fazendo parte do novo EP e do repertório da nova turnê de Lulu Santos, “Alô Base!“. A estreia está marcada para 9 de outubro, junto com uma live transmitida pelo Globoplay. O clipe saiu um dia antes: dia 08, às 18h, com a direção de Leo Aversa e Batman Zavareze.

Essa é a capa oficial de “INOCENTES”:

Inocentes: Veja prévia de nova música de Lulu Santos com Melim
Foto: Leo Aversa, Felipe Garzón

Leia Mais:

Temos um trecho exclusivo! Confira:

Uma curiosidade sobre “INOCENTES” é que, a princípio, foi uma música encomendada para uma campanha publicitária. De cara, Lulu Santos não aceitou a proposta. “Nunca fiz jingle. Ah, mas não é jingle, é uma canção original que o filme usaria e a própria gravadora trabalharia nos meios como um lançamento regular. Respondi que não me interessava“, contou ele.

Depois de refletir, Lulu Santos aceitou como algo inédito da carreira. “Desligado o ‘zap’ me perguntei: por quê, não? Porque era uma encomenda? Seria eu incapaz de trabalhar por encomenda? E se fosse uma peça de teatro ou um filme? Uma encomenda é uma encomenda. É uma…bem, resolvi aceitar como um desafio“, soltou.

Acabou que a experiência deu muito certo, mas no final das contas não fez parte da campanha publicitária. “A canção em si é uma indagação a cerca daquilo que se perdeu dos fundamentos desta contra cultura ‘hippie’ que em tantos aspectos modificou a humanidade e a fez se repensar, e que são particularmente, os fundamentos de minha própria ideologia por falta de melhor palavra. Como foi que chegamos do inconsciente coletivo ao terraplanismo em meio século? Respostas para a redação“, refletiu.

Sobre a participação de Melim, ele diz que não poderia ser mais adequada: “Na conversa com o citado executivo, a proposta incluía dividir a faixa com algum de seus artistas mais jovens, entre eles, escolhi o Melim, antes mesmo de fazer a canção. Uma vez feita, nada fez mais sentido, a doçura das harmonias vocais dos três irmãos era, e é, o tempero certo pra suavizar e melhor entregar a relativa dureza do que se diz ou se indaga”, finalizou.

Escrito por Caian Nunes

Britney Spears agradece aos fãs pelo movimento #FreeBritney

Shawn Mendes provou ser o maior fã de Miley Cyrus durante festival