Greg Kurstin revelou que o recente single de P!nk, “Blow Me (One Last Kiss)”, inicialmente se chamaria “Let’s Throw In The Towel”. O produtor trablhou em uma sessão de composição com a artista durante 9 dias intensivos que resultou em seis canções.
Em entrevista à franquia norte-americana da Billboard, Kurstin deu mais detalhes. “Ela queria “Let’s Throw In The Towel”, e foi uma daquelas coisas que tivemos que pensar “é realmente essa linha que a música segue?”. Então, eu sugeri “Blow Me… One Last Kiss” e curtimos a ideia.”, explicou. “A maior parte do tempo que passei com a P!nk, ela estava escrevendo letras tão fortes e eu realmente não interferi. Eu deixei ela fazer do jeito dela. Acho que pode ter sido a única vez que eu fiz isso”.
Em 2009, Greg Kurstin trabalhou com Lily Allen no álbum “It’s Not Me, It’s You”, e está envolvido no álbum de retorno da artista. Lilly, que mudou passou a se chamar de Lily Rose Cooper, aparece em uma das faixas do álbum da P!nk em questão, “The Truth About Love”, a ser lançado no final de setembro.