Menu
in ,

Iniciadas as filmagens de “Rebel Moon”, novo filme de Zack Snyder

Longa-metragem ainda não tem data para estrear na Netflix.

Foto: reprodução - Twitter (@ZackSnyder)

Luz, câmera… ação! Foram iniciadas ontem (19) as filmagens de “Rebel Moon“, novo filme de ficção-científica do diretor Zack Snyder para a Netflix. Através de uma publicação em seu perfil no Twitter, o cineasta compartilhou três imagens dos bastidores do longa; duas que mostram o que parece ser o compartimento interno de carga de uma espaçonave, e outra que revela um pouco do visual do personagem interpretado por Djimon Hounsou. Dá só uma olhada:

Leia mais:

Bastante interessante, não é mesmo? Formam o elenco da produção Alfonso HerreraCary ElwesCorey Stoll e Michiel Huisman,Charlie HunnamDjimon HounsouDoona BaeRay FisherSofia BoutellaJena MaloneStaz NairE. DuffyCharlotte Maggi e Sky Yang.

Sobre o filme

Em “Rebel Moon“, uma colônia pacífica na orla da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Desesperados, os colonos despacham uma jovem com um passado misterioso em busca de guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a resistir.

Ainda sem data de estreia oficial, “Rebel Moon” é o segundo filme de Zack Snyder produzido e lançado exclusivamente pela Netflix. O primeiro foi “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas“, de 2021, que ganhou uma prequência no ano passado também, intitulada “Army of Thieves“.

Confira abaixo alguma artes conceituais do longa:

Compartilhe:

Sair da versão mobile