Menu
in ,

Ingrid Guimarães apresentará o novo reality “Match nas Estrelas”

A atriz deixou a TV Globo ano passado e assinou com o Prime Video

Foto: Instagram/ @ingridguimaraes

Já pensou dar match com as pessoas pelos signos? Essa é a proposta do novo reality do Prime Vídeo “Match nas Estrelas“. Até o momento, não foram liberados muitos detalhes, mas já confirmaram que Ingrid Guimarães será a apresentadora. Do mesmo modo que Lázaro Ramos, a atriz que deixou a TV Globo ano passado para assinar com o streaming.

Foto: Instagram/ @ingridguimaraes

LEIA MAIS:

De acordo com Ingrid, o reality vai juntar casais pelos signos. “Hoje começo meu primeiro grande trabalho na @primevideobr. Vou apresentar um reality show que vai juntar casais através dos signos“, informou.

Além disso, ela comemorou seu primeiro grande projeto. “Eu sempre gostei de apresentar programas e de me comunicar, mas é a primeira vez que faço algo tão grandioso. É tanta gente envolvida que nem sei… Em breve conto mais. Me aguardem como madrinha de vários casamentos“, brincou.

LEIA MAIS:

Ingrid Guimarães deixou a Globo

Desde 2021, Ingrid Guimarães não faz mais parte do elenco da TV Globo. Após 28 anos de parceria, ela saiu da emissora começar um novo capítulo no Amazon Prime. Além dela, Lázaro Ramos também entrou para a equipe da plataforma de streaming.

A humorista estreou na emissora em “Mulheres de Areia“, de 1993, quando fez uma participação especial. Depois disso trabalhou em algumas novelas e muitos programas de humor, como o clássico “Sob Nova Direção“, ao lado de Heloisa Perisse.

Nas redes sociais, Ingrid fez um texto de agradecimento pela emissora. “Fui uma das inúmeras meninas brasileiras que passaram a infância sonhando com as novelas. Cortei o cabelo igual ao da Maria Zilda em ‘Guerra dos Sexos’ e sonhava em passar as férias no Rio de Janeiro pra encontrar artistas e conhecer a Globo“, escreveu.

Me lembro bem do meu primeiro crachá entrando na Globo com a perna bamba de contracenar com Chico Anísio, louca pra avisar Goiânia inteira de que eu era atriz da emissora“, disse.

Além de relembrar cada conquista na emissora, ela agradeceu as equipes que já trabalhou. “São pessoas que viraram um pouco família naquela vida inventada. Realizei muito sonhos na Globo e estou saindo pra realizar mais um: Ser dona da minha história“, ressaltou.

Por fim, a artriz ainda concluiu: “Sei que tenho caminho livre e aberto pra voltar e me emociono só de pensar que passei mais da metade da minha carreira numa empresa tão bacana. Agradeço a toda direção que foi tão amorosa e compreensiva com essa decisão. Contem comigo sempre e obrigada por realizarem meu sonho de menina. Até breve

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile