Menu
in , ,

Ingrid Guimarães defende Juliette após comentário de Samantha Schmütz

Atriz fez uma publicação nas redes sociais sobre o que é ser artista

(Foto: Instagram/@ingridguimaraes/@juliette/@samanthaschmutz)

Ingrid Guimarães resolveu sair em defesa de Juliette, após a ex-BBB ter sido criticada por Samantha Schmütz. Depois da atriz ter questionado se a ex-BBB era ou não artista, Ingrid fez uma publicação em seu Instagram afirmando que a cantora é, sim, artista. Além disso, explicou o que, na sua visão, significa ser artista.

(Foto: Reprodução de Internet)

LEIA MAIS:

A treta entre Samantha Schmütz e Juliette começou após a participação da campeã do BBB21 no “Altas Horas“. Durante o programa, a paraibana declarou que era obrigação de todo artista se posicionar politicamente. A humorista, então, através de uma comentário no Instagram, questionou se era possível considerar a ex-BBB uma artista.

É óbvio que o assunto deu o que falar nas redes sociais e vários famosos se posicionaram, como Ingrid Guimarães. No entanto, a resposta da atriz se destacou pelo fato dela e Samantha serem próximas. Afinal, ambas eram amiga de Paulo Gustavo, que faleceu em 2021.

LEIA MAIS:

Logo no início de sua publicação, Ingrid Guimarães chama Juliette de artista. “Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como a Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso“, inicia a humorista.

Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso. Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor), criamos reflexões através de um texto, uma expressão, uma dança, música, imagens, telas.. Damos voz também a quem não tem voz“, escreveu Ingrid. “Ser artista é acima de tudo, ser humano“, completa.

Apesar de não ter citado o nome de Samantha Schmütz, muita gente entendeu que o texto de Ingrid Guimarães era uma resposta ao comentário da atriz. Afinal, ele surgiu logo após a crítica de Schmütz. De qualquer forma, nenhuma das atrizes voltou a se pronunciar depois do texto até o fechamento desta matéria, nem mesmo Juliette. No entanto, tudo indica que essa história não acabou por aqui.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile