Em entrevista exclusiva ao POPline, Ingrid Santa Rita falou sobre a recepção dos colegas de “Casamento às Cegas” após acusar o ex-marido, Leandro Marçal, de assédio sexual. Ela compartilhou um triste relato durante o episódio de reencontro, que foi ao ar há algumas semanas, e, desde então, vem tratando o caso na Justiça.
LEIA MAIS:
- Casamento às Cegas: Renata e Alexandre comentam críticas após o reality
- Ingrid, do “Casamento às Cegas”, reforça acusação contra Leandro: “Tenho provas e testemunhas”
- Participantes vivem relação não monogâmica após “Casamento às Cegas”
Na noite da última quinta-feira (18), Ingrid e outros participantes do reality show marcaram presença na Casa Arraia, em São Paulo. A aparição foi uma das primeiras desde que ela revelou publicamente os trágicos motivos que levaram ao fim de seu casamento.
“Eu acho que uma das grandes motivações, uma grande força que eu arrumei para poder conseguir fazer tudo o que eu fiz, falar e expor, acho que veio das meninas, principalmente da Vanessa e do Leonardo. Coisas dos bastidores que as pessoas não sabem”, começou.
‘No momento, eu olhei para eles, e eles literalmente, definitivamente, me disseram que eu precisava colocar isso para fora, porque estava fazendo muito mal. Então, no dia em si, as meninas foram fundamentais para mim. Não só as meninas, os meninos depois me acolheram muito, o Patrick, o Alexandre veio conversar comigo depois. Eu sou muito grata pelo acolhimento que eu recebi de todos eles“.
Questionada sobre a opinião do público, Ingrid disse que “existe uma camada que se sentiu representada, seja como mulher, homem, ou porque teve um filho, um marido, uma esposa, uma mãe, uma irmã, que passou por situações parecidas”.
“Até hoje, eu recebo muita mensagem, muita história. Histórias que me deixam assombrada e que reafirmam o fato do que aconteceu comigo. Relatos absurdos, situações horríveis, mas de muito acolhimento. Agora eu me sinto representada, eu me sinto acolhida, eu sinto que eu não estava louca, eu sinto que alguém deu voz ao meu sofrimento, as minhas dores. Então, de alguma forma, isso me confortou”.
Por fim, declarou que não tem interesse em participar de um novo reality. “Eu acho que eu tô um pouquinho traumatizada. E eu quero viver só a minha vida paralela, para além desse reality que eu já vi”. Mas segue aberta ao amor: “E eu sei que em algum momento eu vou achar, ou ele vai me achar”.