Depois do reencontro de “Casamento às Cegas: Uma Nova Chance“, Ingrid Santa Rita fez um novo pronunciamento em suas redes sociais. A participante, que acusou Leandro Marçal de assédio sexual, a jovem desabafou sobre toda a situação e revelou novos detalhes sobre o casamento complicado.
LEIA MAIS:
- Participantes vivem relação não monogâmica após “Casamento às Cegas”
- Casamento às Cegas: Público cobra posicionamento da Netflix após polêmica
- Web repercute relato de assédio sexual no reencontro de “Casamento às Cegas”
Em um longo desabafo, com mais de 14 minutos, Ingrid disse que os problemas sexuais entre o casal desde o início da lua de mel, ainda no reality, até o fim da relação. No entanto, as coisas começaram a ficar complicadas entre eles.
“Eu acolhi o Leandro desde o início. Foi difícil para mim assimilar também, porque desde a Lua de Mel, o Leandro já apresentava isso e ele sempre falou para mim que ele nunca tinha tido problemas sexuais”, disse ela.
Ingrid, então, comentou que o casamento começou com muita felicidade, com relações consensuais entre eles. “Leandro sempre me respeitou, inclusive na gravação do programa. Foi em dado o momento que começou a ficar insustentável aquela situação frustrante“, desabafou.
A ex-participante do “Casamento às Cegas” comentou que sugeriu ao então marido que ele voltasse a fazer terapia. Ela, inclusive, disse que ele tinha esse acompanhamento antes de topar ir para o reality. Ela, inclusive, disse que iria o aguardar e o apoiar durante essa etapa.
“O abuso, né, o estupro, que essa é a palavra, começou a acontecer a partir do momento que eu tive esse recorte, eu conversei com ele, que o Leandro, ele esperava e eu dormi pra tentar resolver o problema. Então, na cabeça dele, se ele conseguisse transar comigo, a gente não ia mais ter problema nenhum“, desabafou.
Ingrid disse que viveu com assédio diversas vezes
No desabafo, Ingrid deu detalhes de como as práticas assediosas aconteciam com Leandro. A jovem desabafou e disse que acordou diversas vezes sendo tocada pelo então marido sem o seu consentimento. Em seguida, ela revelou que isso aconteceu durante vários dias.
“Eu comecei a sentir nojo daquelas tentativas, e comecei a me vestir mais, comecei a dormir com a cabeça para baixo dizendo que é porque eu tava com calor. Comecei a dormir na sala porque eu falava que eu tinha insônia e até o dia que o meu corpo reagiu”, desabafou.
Ingrid contou que pedia constantemente para que Leandro parasse de tocá-la sem sua permissão. Ele, no entanto, insistia nas investidas enquanto ela dormia. O estopim para o término foi quando as filhas dela notaram as agressões e a ajudaram.
Agora, a ex-participante entrou na justiça contra o ex-marido, e quer focar no seu futuro em paz. “Tenho provas e testemunhas do que passei. A partir de agora, tudo será tratado juridicamente. Estou protegida pela Lei Maria da Penha e conto com o apoio de minha advogada“, adicionou.
“Passei por meses de sofrimento, mas agora estou determinada a seguir em frente, a me recuperar e a ser feliz novamente. Acredito no amor e na possibilidade de uma vida segura e respeitosa. Vou superar isso e viver minha vida plenamente”, encerrou.