in

Ingressos para turnê do Girls Aloud estão desvalorizados no Reino Unido

O grupo Girls Aloud está vivendo uma situação peculiar com a venda dos ingressos para sua turnê comemorativa de dez anos de formação. Se houve uma procura grande pelas entradas após o anúncio do retorno em 2012, as pessoas agora tentam revender seus ingressos, com preços mais baixos que os originais.

De acordo com o site viagogo, cerca de 100 mil pessoas buscaram entradas, antes mesmo do início das vendas. Passada a empolgação do momento, agora eles são revendidos por £26 (quando o valor original era £37,50). Comparada à última turnê de 2007, houve uma queda considerável: as entradas custavam £72.

Tour-book-girls-aloud-6072241-1600-805_608x376

Ed Parkinson, porta-voz do viagogo, lembrou que a última turnê não tinha concorrentes à altura na busca por ingressos. “Estamos muito surpresos por ver as entradas serem vendidas abaixo do valor oficial. No entanto, temos certeza que os fãs que querem um último adeus não perderão essa oportunidade na última hora”, disse.

O quinteto fará shows entre fevereiro e março, passando por Newcastle, Sheffield, Birmingham, Londres, Manchester, Glasgow, Liverpool, Belfast, Dublin e Nottingham.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Não acho que ‘Cruel Winter’ será lançado”, avisa Common sobre álbum do selo de Kanye West

Irônico: Elton John quer refrigerante diet, mas pizza, pipoca e batata frita nos camarins dos seus shows no Brasil