A turnê solo de Harry Styles já é um sucesso antes mesmo de começar. Até mesmo alguns dos fãs mais atentos e que fizeram plantão para comprar ingressos para a primeira turnê solo do cantor acabaram sem entradas. De acordo com a imprensa britânica, várias datas foram dadas como esgotadas duas horas após a liberação da venda.
O motivo? Em Londres, por exemplo, Harry agendou shows em locais com capacidade de até 5 mil pessoas. Agora, os fãs estão usando as redes sociais para pedir que o cantor anuncie novas datas ou até transfira as apresentações já anunciadas para locais com capacidade maior.
#HarryStylesLiveonTour More dates or a bigger venue would be greatly appreciated. Harry has so many fans that maybe 3 Venues wasn’t enough.
— A Girl Is No One (@grace5jasmin) 5 de maio de 2017
#HarryStylesLiveonTour life really sucks when @Harry_Styles just decides to perform in a 4000 ppl venue
— Sena (@_senadotcom) 5 de maio de 2017
@Harry_Styles PLEASE upgrade the venue/add more shows in amsterdam, please me and so many other fans are heartbroken #HarryStylesLiveonTour
— Sofia den Outer (@sofiadenouter) 5 de maio de 2017
When u don’t get tickets #HarryStylesLiveonTour pic.twitter.com/rFYWxx5MzP
— Chloe (@chloecrighton2) 5 de maio de 2017
A venda de ingressos em geral foi liberada para os fãs britânicos na madrugada desta sexta-feira (5). Agora à tarde será a vez dos fãs americanos batalharem pelas entradas.
A turnê começa em setembro já com o primeiro álbum de Harry Styles no mercado. O disco sai na próxima sexta, 12 de maio.