Os ingressos para o primeiro show da “The Voice Tour”, com os finalistas da 2ª temporada, estão quase esgotados em São Paulo. Foram vendidas todas as entradas para os setores Camarote e Frisas, e também esgotou o 1º lote da Pista. Atualmente, está à venda o 2º lote de entradas para este setor.
>> Sam Alves quer trilhar carreira inspirada em Justin Timberlake.
A apresentação na capital paulista está marcada para o dia 25, no HSBC Brasil. Depois, Sam Alves, Pedro Lima, Lucy Alves e Rubens Daniel irão para Fortaleza e o Rio de Janeiro. Em Fortaleza, o show será no dia 8 de fevereiro e, no Rio, no dia 15.
Essa é a primeira vez que o reality show da TV Globo promove uma turnê, ainda que pequena, com os finalistas. Nos EUA e na Inglaterra, isso é comum com os participantes do “American Idol”, “The Voice” e “X-Factor”.
