in

Influente rádio internacional chama Pabllo Vittar de “drag queen do momento”

O clipe de “Caliente”, da cantora argentina Lali com participação de Pabllo Vittar, estreou no Youtube na última madrugada. O vídeo está rendendo pautas em veículos gringos, por conta da alta popularidade de Lali. A influente rádio latina Los40 publicou uma matéria se referindo a Pabllo como “a drag queen do momento” no título. Já no conteúdo do texto, a cantora é qualificada como “a drag queen brasileira que se tornou uma sensação”. “De fato, nos últimos três anos, Vittar lançou álbuns e se tornou a primeira drag queen indicada ao Grammy Latino, graças à música ‘Sua Cara’, que compete como Melhor Colaboração Urbana”, diz a notícia.

O vídeo estreou uma hora antes no site da Billboard americana, que também destacou o fato de Pabllo ser uma indicada ao Grammy Latino. “Eu tenho seguido sua carreira e amo tudo que ela representa e sua imagem”, diz Lali na notícia do lançamento, “ela é perfeita para essa música. Foi a fusão perfeita e genuína”.

O site argentino La Viola classificou Pabllo Vittar como “a drag queen brasileira que é sucesso no mundo”. O jornal La Nación, por sua vez, também deu destaque para o clipe e chamou Pabllo de “sensação da música brasileira”. “Com os morros típicos da cidade brasileira e a recente vitória de Jair Bolsonaro, que se manifestou em várias oportunidades contra mulheres e homossexuais, é inevitável pensar nas nuances ao ver as imagens do clipe”, diz o veículo, “Pabllo Vittar é a primeira artista a posicionar três músicas simultaneamente no Top 5 do Spotify Brasil.Também foi a primeira artista latina a protagonizar o ‘Up Next Documentary’ da Apple Music”.

Escrito por Leonardo Torres

Exclusivo: os planos de Anitta para o verão de 2019 – vem música nova sim!

“Não tirava fotos e saía escondido pra não ser vista”, desabafa Solange Almeida sobre a vida antes de perder 60 kg após bariátrica