Solução milagrosa? A influenciadora Joyce Kitamura viralizou nas redes sociais ao compartilhar uma dica simples para ‘salvar a vida’ de quem comprou a base da Virginia Fonseca. O produto tem sido protagonista de críticas na internet por supostamente não entregar o resultado que tanto promete e ainda custa praticamente R$ 200, valor considerado alto no mercado brasileiro de cosméticos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Virginia ignora crise com base de R$ 200 e faz dancinha para lançamento de Zé Felipe
- Influenciadora recusa convite e critica atitude de Virginia em live
- Maria José se desculpa com Virgínia após polêmica: “Cai numa armadilha”
E foi pensando nisso que Joyce resolveu encontrar uma solução para que as pessoas ainda possam utilizar o produto. “Você comprou a base da Virginia, não gostou do efeito na sua pele e não sabe o que fazer? Pois fica aí porque hoje eu vou te ensinar a salvar sua base da WePink”, disse ela no início do vídeo já visto por mais de 3 milhões de pessoas apenas no TikTok.
Para ‘melhorar’ o resultado, a influenciadora misturou um óleo próprio para a pele do rosto na quantidade de base que separou para utilizar.
“Tudo o que você vai precisar é de uma gota de óleo, pode ser qualquer tipo de óleo vegetal que você tenha, até o de soja da cozinha, mas o cheirinho não é muito bacana”, brincou. “Aconselho mais um óleo facial, que tenha uma fragrância um pouquinho melhor”, ensinou.
“Vou botar duas [gotas de óleo] porque eu gosto de uma hidratação a mais. Não se preocupe, porque a base tem emulsionantes na fórmula, então ela vai se misturar direitinho com o óleo. Lembrando que eu estou com o meu skincare por baixo”, detalhou ela.
@joycekitamura Compartilha com as amiguee ♥️ #basedavirginia #basewepink #wepink #maquiagem #truquesdemaquiagem #makeup ♬ som original – Joyce Kitamura
Após aplicar a mistura no rosto, Joyce aprovou o resultado:
“Olha esse viço, olha essa saúde. Agora ela marca muito menos linhas de expressão e poros, exatamente porque a gente trouxe mais hidratação para a base“, afirmou.
Ela também explicou que a base lançada pela marca de Virginia Fonseca conta com óleo na fórmula, mas, provavelmente, em baixa quantidade: “Já existia um tipo de óleo, um lipídeo, o esqualano, mas a concentração devia estar muito pequena, quase não hidratava nada a base.”
Ao final, Joyce fez o teste da resistência. Ela borrifou bastante água no rosto e percebeu que não houve transferência tanto pressionando o papel quando esfregando na pele.
“Com essa hidratação maior, ela vai craquelar e vincar muito menos as suas linhas de expressão, deixando esse efeito mais bonito e natural. Outra base, agora dá para usar“, concluiu.