Inês Brasil diz que irá processar equipe de Danilo Gentili após difamação na internet (Foto: Reprodução)
in ,

Inês Brasil quer processar equipe de Danilo Gentili por difamação

Influenciadora foi acusada de fazer gestos obscenos nos bastidores da Band

O passado nem sempre fica no passado e Inês Brasil é prova disso! Recentemente, a influencer usou suas redes sociais para revelar que deve entrar com um processo por difamação contra a equipe de Danilo Gentili. Ao que tudo indica, resolveram relembrar uma gravação do “Agora É Tarde“, da Band, e Inês não gostou.

Especial de Natal do “Agora é Tarde” nunca foi ao ar (Foto: Reprodução)

Antes de mais nada, é importante ressaltar que faz tempo que as imagens foram gravadas, já que Danilo Gentili apresentou o “Agora É Tarde” entre 2011 e 2013. No entanto, os acontecimentos deste dia são inesquecíveis. Inês foi convidada para participar de um especial de Natal, que não foi ao ar porque, ao que tudo indica, as coisas saíram do controle.

Murilo Couto, ator e humorista, trabalhou no “Agora é Tarde” e agora está no “The Noite“, programa de Gentili no SBT. Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda., o ex-ator de “Malhação” disse que antes da gravação do programa a coisa já estava bem doida e depois só piorou.

“O que aconteceu foi que todo mundo já estava bebendo pra caraca desde antes, a putaria no camarim antes estava frenética. Inês Brasil batendo s******* assim sentada”, declarou o rapaz. Veja:

Juliana Oliveira, que era assistente de palco do “Agora É Tarde” e que atualmente também está no “The Noite“, comentou sobre o mesmo caso durante sua participação no Vênus Podcast. “Eu vi a Inês Brasil com os g***** pra fora, os peitos para fora no camarim”, declarou. Veja:

Para completar, o humorista Rey Biannchi, que também era um dos convidados do especial de Natal, xingou Inês Brasil durante sua participação no Inteligência Ltda. Tudo isso foi mais do que o suficiente para Inês Brasil e sua filha, Julia Sendas, fossem às redes sociais para, além de reclamar da falta de respeito, pedir para que todos provassem o que estavam falando.

Inês Brasil também fez uma live em seu canal no YouTube, com mais de duas horas, para reclamar de toda essa situação. A influenciadora também disse que irá processar quem a acusa sem provas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

festival

10 momentos inesquecíveis do Lolla Chicago, primeiro grande festival pós-isolamento

cancelado

DaBaby é retirado de mais um festival após escândalo