banner com link para rádio globo
Inês Brasil diz: "Não sou chamada pra parcerias porque existe muito preconceito comigo"
Foto: Instagram @inesbrasiltv
in ,

Inês Brasil diz: “Não sou chamada pra parcerias porque existe muito preconceito comigo”

“Eu não sou louca como pensam”, desabafou a cantora.

Inês Brasil conseguiu ser um dos nomes mais conhecidos do Brasil de forma fora do convencional. Tudo começou com um vídeo viral na internet com sua inscrição para entrar no Big Brother Brasil. No entanto, ela conseguiu se manter na mídia com sua personalidade única e com suas músicas que viralizam:Undererê” não deixa mentir.

Uma questão, no entanto, é que ela não é frequentemente chamada para parcerias com outros famosos, principalmente na música. Será que tem algum motivo para isso? A panterona falou sobre isso em suas redes sociais nesta segunda-feira, 17 de janeiro.

Inês Brasil diz: "Não sou chamada pra parcerias porque existe muito preconceito comigo"
Foto: Instagram @inesbrasiltv

Leia Mais:

Manos respondendo… Eu não sou chamada pra fazer parceria com grande artistas porque existe muito preconceito comigo, sou muito querida sim por muitos mais aqui na internet… Eu não sou louca como pensam, cheguei onde cheguei graças ao meu carisma e meu trabalho graças a Deus“, soltou ela.

Inês Brasil continua seu desabafo fazendo um agradecimento a Carlinhos Maia, que deu uma oportunidade à ela: “Depois de 10 anos fui chamada a primeira vez a um evento com famosos ano passado pelo Carlinhos Maia. Obrigada Carlinhos Maia lindo belo e gostoso pelo carinho comigo e reconhecimento, eu amo você e os seus fas do girassol e lgbt“, finalizou ela. 

Outras parcerias de Inês Brasil

Apesar de não costumar fazer parcerias com famosos, ela já fez parcerias publicitárias. Com a Netflix, ela divulgou a série “Orange Is The New Black“.

Ela já atuou no especial de natal do “Porta Dos Fundos“, famoso canal de vídeos de humor.

Apesar de não ter entrado realmente, Inês Brasil gravou para o reality show “A Fazenda“, da RecordTV.

Escrito por Caian Nunes

SHINee: Taemin muda alistamento militar para cuidar da saúde mental

POPline na Rádio Globo recebe Rebecca nesta terça-feira